Update 2.17

Nova PSN vem de certeza já houve rumores e confirmações que em Abril a PSN iria sofrer remodelação.

Mais quem está no forum da Playstatiom recebeu um e-mail certeza para associar a conta psn com conta de lá por isso, mais um perfume pra cheirar.

Mais quem vai a gestão de contas pode verificar lá Subscrição de serviços que antes estava desactivado agora está funcionar.

Cá pra mim vai Haver um serviço Premiun ou gold a Pagar.
 
Eu rezava para que não... Porque senão sei de umas certas pessoas que isso lhe vai dar uma enorme felicidade, que vão ter a gentiliza de mandarar á cara de umas outras certas pessoas a toda a hora...

cumpzz

era muito mau se isso viesse a acontecer...o q a malta quer é tudo de graça...

mas quem andou a amandar alguma coisa a cara de alguem, foram alguns fanboys q nao se calavam q o serviço de uma certa consola era gratuito e o outro era pago...ainda q isso significasse uma qualidade significativamente baixa!
eu nao acho q sera gentileza para alguem...sera é tristeza para alguns...por pagarem...e por nao poderem continuar a usar o pretexto de q é de graça!

eu espero q nao
 
Eu não disse para todos simplesmente implantava serviço e exclusividades que não o grátis, poder jogar e isso tudo continuava gratis mas simplesmente mais qualidade e acesso a outros serviço premiun assim como servidores mmo gratis, sé é que me faço entender.
 
"A bug has been found in the newest update, firmware 2.17, for the PlayStation 3. The bug will stop some games from being able to update.
This bug was discovered when I personally attempted to update the PlayStation Network game, High Velocity Bowling. Only yesterday I updated the PlayStation Network game, Pain, before the new firmware with no issues at all.
Lets hope Sony remedies this situation with a firmware fix soon. If this bug persists to exist this could interfere with playing many of the PlayStation Network's great games."



http://www.vgchartz.com/news/
 
De onde é que apareceu este tenrinho? Agora os updates tb fazem milagres, é?


LOLOLOLOLLLL


Se fossem perspicazes já tinham reparado que os trolls tb sabem ironizar,mas como a facha etária é muito baixa...enfim.

P.s- Se for preciso digam que eu trago a caneta de feltro e a cartolina pa desenhar.


cps
 
"A bug has been found in the newest update, firmware 2.17, for the PlayStation 3. The bug will stop some games from being able to update.
This bug was discovered when I personally attempted to update the PlayStation Network game, High Velocity Bowling. Only yesterday I updated the PlayStation Network game, Pain, before the new firmware with no issues at all.
Lets hope Sony remedies this situation with a firmware fix soon. If this bug persists to exist this could interfere with playing many of the PlayStation Network's great games."


Sempre q sai um update dá barraca. Será q esta gente anda a dormir?
 
Ontem tb tive uma bonita experiência com este novo FW. Depois de actualizar fui jogar Burnout online e nada de som no auricular. Nem eu, nem os meus amigos que já tinham feito o update tb.

Definições com ele com teste ao som do auricular e tudo aparentemente bem mas nada de som no jogo. Só depois de começar um chat e ir às definições do chat para o som é que começou a funcionar. Os meus amigos também tiveram de fazer a mesma coisa.

Alguém teve problemas com isso?
 
Meti o 2.17, e agora a PS3 tornou-se "elitista", lê uns cds (nos quais tenho fotos e videos vários e em formatos variados) mas outros recusa-se............é que nem os reconhece, e por isso, para tirar esses discos tem que ser de forma manual (por manual leia-se, pelo botão de eject na consola ao invês de usar o comando).

Outra coisa que já notei desde o 2.0 mas ainda pior na 2.17 é que a bichana ficou com a mania de corromper dados com alguma frequência, especialmente ficheiros de musica, mas mesmo alguns videos quando demora imenso a reconhecer o formato, apresenta-os como disponivél, mas depois não os lê, diz que os dados estão corrompidos.

Ainda outra coisa que passou a acontecer é que demora imenso para reconhecer ficheiros (por exemplo, os videos do lado B dos discos da PSM3)

Tudo isto é esporádico e é a minoria das vezes, mas ainda contabiliza-se bem todas as vezes em que acontece.
já começo a ter receio pelos saves dos jogos, tanto da PS3 como da PS2.
Já começo é a pensar em comprar um disco externo para fazer o backup da info necessária, formatar o disco da PS3 e manter-me com a 1.87 até aparecer uma coisa em condições, que essa pelo menos era estável como uma rocha e bem mais rápida a fazer as operações.
 
Não mas sinceramente este update não me inspira muitas confianças se temos que fazer um update pelo menos que seja por algo tangivel agora as cegas...
Abraço
 
Back
Topo