Update 2.17

Para quem quiser usar o Online da PS3 sem ter que se actualizar para a ultima versão (2.17), pode usar este guia.

http://www.ps3hax.net/tutorials/3493-bypass-firmware-check-easily.html

E como não quero arriscar depois do que li... Se calhar é mesmo isto que vou ter de fazer, visto eu ainda estar na versão 2.10 :)

Depois do que li, preferi nao fazer o update e segui este guia. Instalei e configurei o que havia para instalar e configurar, e consigo ter net na PS3, mas nao consigo fazer log in na PSN. Além disso, quando faço teste de rede, falha a ligação à internet (erro de ligação 80028EA6). Há alguem com o mesmo problema?
 
Depois do que li, preferi nao fazer o update e segui este guia. Instalei e configurei o que havia para instalar e configurar, e consigo ter net na PS3, mas nao consigo fazer log in na PSN. Além disso, quando faço teste de rede, falha a ligação à internet (erro de ligação 80028EA6). Há alguem com o mesmo problema?

Já uso o sistema a meses ainda tenho o 1.97 instalado :), este sistema também da para instalar demos apartir do PC.

- não podes fazer o teste de ligação!
- configuraste para usar o IP do PC como proxy?
- estas a usar outro sistema sem ser Windows XP?
 
Já uso o sistema a meses ainda tenho o 1.97 instalado :), este sistema também da para instalar demos apartir do PC.

- não podes fazer o teste de ligação!
- configuraste para usar o IP do PC como proxy?
- estas a usar outro sistema sem ser Windows XP?

-eu só fiz o teste depois de ter tudo configurado
-se estiver nas instruções do guia, sim (nao percebo muito de proxy's)
-nao, estou a usar o xp

EDIT: já resolvi o problema. Pus o caminho para o ficheiro "ps3-updatelist" manualmente, o que resultou em asneira. Não tinha visto o icone para indicar o caminho do ficheiro...
 
Última edição:
Estive o fim de semana todo a jogar COD e burnout online sem nenhum problema.
Ou alguns de nós temos consolas especiais que não avariam ou alguma coisa se passa.
 
Por aqui foi realizado update e até agora sem problemas, seria até bom ter erros na componente online, pois assim não perdia tantas horas de vida de volta do cod4 :-D
 
ola a todos, eu sou novo nisto e gostaria de saber onde fazer o download do update 1.60 para a ps3, ja procurei tudo mas nao encontro. alguem me da um link sff
obrigado
 
Back
Topo