1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Update à bios a partir do windows

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por JCmendes, 22 de Março de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 902)

1. JCmendes

JCmendes Power Member

Penso não existir inconveniente, certo?

Mas tenho de colocar tudo a default, certo?

Já agora existe algum programa destes para a Asus P4C800d ?

2. Flyer

Flyer Power Member

sim podes fazer via Windows mas eu sinceramente prefiro sair do Win p fazer isso..

A Asus tem um programita sim p fazer update no Win , penso q se xama Asus Update :D no site tem no la ;)

Tem cuidado com falhas de power durante o update

Verifica se realmente precisas de updatar a BIOS...kais as melhorias esperadas.... :001:

3. HyperRush

HyperRush Power Member

Asus e Non-Asus, tens é que saber o pl do chip da motherboard:
    www.podien.de

CpuCool!

4. Seavoices

Seavoices Power Member

A minha board também tem o mesmo... já o fiz duas ou três vezes e até agora sem problemas...

Quanto ao facto do power off durante o processo, isso tanto pode acontecer no Win como em DOS, por isso não é por aí

O problema é alguma DLL ou API do Windows agarrar durante o processo, isso sim é grave!!! :rolleyes:

5. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Eu tenho essa board e todos os updates que fiz são com o asus update. Funcionou sempre 5 estrelas.
    Recomendo escolheres o ftp alemão da asus para escolheres a BIOS que queres. Porque por norma é sempre onde saiem primeiro as últimas versões.
    Se tiveres alguma questão é só dizeres.
    O Asus update tb dá informação sobre que bios é que tens instalada e mais umas coisas.

6. JCmendes

JCmendes Power Member

ok ;)

o que penso fazer é sacar a bios e depois fazer o upgrade através de ficheiro...

Tenho de ver se o Asus update vem no cd da board....não me lembrava disso

É que só tenho drive de disquettes num PC, e já não faço ideia de comprar mais tão depressa.

7. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

O melhor é ires sacar o ultimo asus update pq se meteres o que está no CD quanto tentares fazer alguma coisa ele vai começar por querer isntalar a ultima versão.
    Depois disso escolhes o ftp da asus que queres. Eu sugiro o asus.de que é o alemão e depois escolhes a bios que queres e ifazes atrar ou ok já não me lembro. E ele encarrega-se de fazer tudo sozinho.
    Nunca tive problema nenhum.
    Depois do update vais ter é que voltar a colocar todoas as definições da BIOS como tinhas. Sugiro que as copies para depois não teres dúvidas.

8. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Tou mesmo a ver que o amigo JC descobriu uma BIOS com uns cheatzitos....confessa lá:D :D :D

Tal como disse o Metro usa sempre a última versão do Asus Update.....

Partilhar esta Página