1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

update a bios deu asneira

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Logaritm, 12 de Novembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 603)

1. Logaritm

Logaritm Power Member

e o seguinte fiz update a bios como dizia nas instruçoes ate tinha ups. tudo correu bem depois o sistema fez reboot mas ao iniciar o xp(naquela parte k tem uma barra tipo load) ia abaixo e fazia reboot again e sempre assim. nao sei k possa ser.
    eu pensei assim ja k nao da vou formatar depois o pc tb nao encontrava o cd mas la consegui depois ia formatar e dis k nao encontra disco rigido (o meu e 500gb sata)
    por favor ajudem me

2. CGabry

CGabry Power Member

vai ver como ta definido o disco na bios. se estiver sata muda para ide.

3. Logaritm

Logaritm Power Member

depois ja nao e necessario formatar?

4. Logaritm

Logaritm Power Member

agora fica parado na barra

5. j-mike

j-mike Suspenso

Ja tentaste entrar em modo de segurança (carrega em F8 antes do ecra de arranque (boot screen))

6. Logaritm

Logaritm Power Member

ja tentei o safe mdoe
    eu fiz o k o gabry diss ja nao faz reboot mas fica preso na barra do load do windows

7. j-mike

j-mike Suspenso

Mmm ... quando formataste, fizeste uma formatação completa? Antes do update a BIOS, nao tinhas problemas nenhum? Tenta repor as definições por defeito e como o CGabry coloca o Sata para IDE.

Tenta então 1 das seguintes:
    > Caso tenhas mais que uma placa memoria ram, tenta alternar entre ambas.
    > Desliga o pc. Remove a pilha da Board durantes um pouco mais de 1 minuto. Liga, entra na Bios acerta a hora e a tal config. do disco.
    >Caso ambas acima nao de sinal de vida, coloca o cd do xp, correr o assistente de instalação e depois entra na consola de recuperação (R) executa o comando CHKDSK /p /f /r ou CHKDSK /f /r (+breve).

Nota: em modo de segurança não mostra o boot screen

Última edição: 12 de Novembro de 2008
  8. Logaritm

Logaritm Power Member

nao consigo mesmo na barra agora para la

Última edição: 12 de Novembro de 2008

Partilhar esta Página