1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Update a bios

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por [knap], 18 de Agosto de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 634)

1. [knap]

[knap] Power Member

Boas []

Ppl é o seguinte eu na minha 8RDA3+ ñ consigo meter o multi abaixo de 11... tipo tou a 215*11 mas kria meter o multi a 10 pa poder puxar mais pelas memórias

Pensei num update de bios..tlv resolva a situação! Mas eu ñ sei como se faz isso, explikem aí sff :P

2. apoc

apoc Power Member

o modo mais comum consiste em criar uma diskete de arranque de DOS copiar para a disk o utilitario para flashar a bios e o ficheiro da bios.

depois e arrancar o pc com a disk arranque e correr o utilitario e seguir as instruções dadas basicamente e so indicar qual o ficheiro q contem a bios q ele logo faz o resto.

3. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Na 8rda3+ nao precisas de fazer nada disso...
    Tens o Magic Flash que se encontra no CD da board... este permite-te fazer o update da BIOS qd a board e inicializada... quanto a utilizacao... rtfm...
    Comprei a minha a pouco tempo, e so posso dizer maravilhas... é perfeita...

Fica bem

4. 20COMER

20COMER Power Member

Estas boards da ePoX sao do melhor para overclock em AMD´s pelo que posso verificar..

Ou há melhores?

5. [knap]

[knap] Power Member

Não! :D

Partilhar esta Página