1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Update a fonera.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Jekkaman, 31 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 622)

1. Jekkaman

Jekkaman Power Member

Boas pessoal o problema é o seguinte tenho a fonera com um firmware de 2007 versão 24 rc7[DD-WRT] e não faço a minima ideia como actualizar ,ja tentei como se faz num router normal selecionar o ficheiro atravez do browser e fazer update mas não funciona.
    alguem tem um how to que demonstre como posso fazer o update para a nova versão 24 sp1?
    Já vi um com bues de cenas [telnet,ssh,fileserver] é preciso isso tudo?

Cumps ppl.

2. Raschmaninov

Raschmaninov Power Member

yups...
    pelo menos foi assim que fiz.

a versao 2.4final é diferente das 2.4 beta por isso é preciso

3. PsycoMen

PsycoMen Power Member

O update é simples e está descrito na pagina de download da versão -> link

A pasta completa contendo todos os ficheiros é : http://www.dd-wrt.com/dd-wrtv2/downloads/v24-sp1/Consumer/Fon/Fonera

O ficheiro fonera-firmware.bin é para update via webinterface apartir da 24 final (penso que outras RC também davam mas não ponho as mãos no fogo)
    O ficheiro linux.bin para flash apartir de uma versão inferior à 24 final.

NOTA: O acesso ao Redboot pode também ser feito por Ethernet para isso é necessário utilizar um cabo crossover para interligar o fon ao pc, por exemplo com o putty utilizando telnet à porta 9000. Para este processo:
    1. o fon de estar desligado
    2. colocar a ficha do transformador
    3. Assim que no taskmanager aparecerem os computadores a piscar, carregar no botão open do putty
    4. É aberta a ligação para o RedBoot, premir CTRL+C para parar o boot do FON

Para mais info GOOGLE

Boa sorte com isso, recomendo a versão 24-sp1 à 24, mas isso sou eu... :009:

4. Jekkaman

Jekkaman Power Member

Já consegui!!
    Realmente nota-se uma grande diferenças das rcs para a versão sp1.

Obrigado a todos!

Cumps.

Partilhar esta Página