1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Um Componente Update á Gráfica

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por EvilBliss, 6 de Junho de 2009. (Respostas: 34; Visualizações: 1498)

1. EvilBliss

EvilBliss Power Member

2. cmrosado

cmrosado Power Member

Qual é o teu sistema?
    Board, processador, Ram e fonte?
    Em principio uma 4770 (100€).

3. EvilBliss

EvilBliss Power Member

Podes dar-me um programa que se veja essa informaçao? como aquele que eu usei para ver a gráfica. Não quero dar informação em erro e não percebo muito disto.

4. gtre

gtre Power Member

Para veres o cpu usa o cpuz, a fonte abre a caixa.

5. gtre

gtre Power Member

Falta dizeres a fonte .

6. EvilBliss

EvilBliss Power Member

é mesmo necessário? lol percebo ainda menos do pc por dentro.

7. jhonypt

jhonypt Colaborador
    Staff Member

SIm é.É so abrires a caixa

8. EvilBliss

EvilBliss Power Member

Fonte:

Atx 12V Version 1.3
    Model: LC-C300 ATX

Voltage Current Frequency
    AC Input: 115V - 8A 60-50 Hz
    230 - V 4A
    DC Output: +3.3V + 5V +12V +5VSB PS-ON POK COM
    27A 26A 18A 0.8A 2A Remote PG Return
    MAX: 195W 216W
    260W 9.6 W 10W - - -

+5V & +3.3V Combined Max 195 W. +5V & + 3.3V & + 12V Combined Max 280W Total Output Max 300W

E comprei esta gráfica lol não sei se fiz bem ou mal: http://www.*****.com/pt/pt/2836042/art/inno-3d/geforce-gtx260-192-sp-896.html

9. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

Acho-te uma piada do caralh*.. Primeiro pedes ajuda e depois compras a gráfica sem mais nem menos.. Não queres continuar a fazer o resto sozinho? Enfim, haja paciência.. :rolleyes:

Prepara-te para abrir os cordões à bolsa.. Quanto tens para gastar agora?

Última edição: 9 de Junho de 2009
  10. EvilBliss

EvilBliss Power Member

Foi para ver se vos fazia responderem-me! lol não comprei..mas é bastante atractiva, e o preço também. Mas não tenho board para isso..não sou estupido.

Que faço? Board nova?

Eu tenho um ordenado de 780€ lol mas não queria gastar tudo já, queria um 50 50 que desse para ficar operacional e jogável.

11. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

Ahhh! Ainda bem! Tinhas feito uma grande asneira.. Eu sinceramente começava por comprar board+cpu+ram's+fonte.. Gráfica depois..

12. EvilBliss

EvilBliss Power Member

Tens PM

13. EvilBliss

EvilBliss Power Member

Aceitam-se sugestões! Ajudem-me! lol

14. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

Se é para jogar The Sims 3 não precisas se um computador de topo.. Na minha opinião não compensa investir nesse pc, a não ser que não consigas mesmo € para um upgrade a sério.. A tua board só suporta memórias DDR e esse processador também não é grande bala.. A fonte é fraquinha para lhe por uma gráfica em condições.. Quanto podes gastar? :p

15. EvilBliss

EvilBliss Power Member

Não quero só The Sims 3, quero jogar os jogos de hoje lol sem problemas. Posso gastar sei lá....400 ou 500€ lol talvez um pc novo?

16. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

era melhor preencheres o questionário então e colares aqui que assim ajudamos-te melhor.. ;)

De qualquer maneira fiz uma config que é suficiente para jogares os jogos mais recentes.. Não jogas é todos com tudo no máximo.. Se não precisares de algum componente dá para melhorar alguns aspectos..

Preços DesignPC

Última edição: 9 de Junho de 2009
  17. EvilBliss

EvilBliss Power Member

Bom preço, mas se fico com um pc igual ou precido com o que eu já tenho, não quero. Eu percebo 0 disto e queria um pc decente que desse pa durar uns aninhos e jogar como deve ser sem problemas como os que tenho agora, de lentidão e etc. E um pc que de para fazer upgrade sem ter de comprar outro diferente, como agora.

18. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

Podes ter a certeza que este não é em NADA igual ao que tu tens.. ;)

Precisas de caixa, disco e Gravador de DVD?

Partilhar esta Página