1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Update ao k750 e agora nao funciona...

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Freeza, 22 de Dezembro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 970)

1. Freeza

Freeza Power Member

Pessoal, como isto é a meu ver no minimo grave, decidi abrir aqui uma thread so para isto em vez de continuar na outra mais popular e generica.

estava eu a actualizar o firmware atravez da aplicação disponivel no site da SE quando para meu espanto fui ver como estava o processo da instalação, ja que estava a demorar algum tempo, e reparei que o ecran tinha voltado ao inicio....
    tendei entao fazer tudo de novo carreguei em "C" puz o cabo e nada.... tentei ligar o telemovel... nada... puz o carregador... nada.... help? é que o meu telem parece morto!

penso que a solução será ir até a SE. mas haverá outra maneira de me safar disto em casa sem que perca garantia?

thanks in advance

2. caprr

caprr Power Member

depois da actualizaçao, ja tiraste a bateria??

3. Freeza

Freeza Power Member

já, ja tirei a bateria por 30 seg etc aliás ta agora sem bateria ha uns 20 min... e nada :\

eu acho que isto parou a meio nao sei por que rasão pois ele quando estava naquele ecran só das barras verdes, o que vi a seguir foi a janela inicial de novo... eu acho que deveria de aparecer algo do genero, acabou parabens etc ou whatever... tou mm fdd!!!!

Última edição: 22 de Dezembro de 2005
  4. daniboy

daniboy Power Member

confirma-se, no fim aparece uma cena a dizer actualização terminada, desligue o cabo usb ....
    no meu foi até ao fim, mas o joystick ficou marado!! fazia tudo (inclusive desligar o telemovel) menos navegar nos menus que é o trabalho dele!!! a seguir retirei o cartão de memória e a extensão usb que tenho no cabo do tlm e fiz o update de novo. ficou porreiro. acho que lhe adicionaram mais bugs que os que retiraram. mas pronto! cumps

5. zer0

zer0 [email protected] Member

No site da SE existe a opção para recuperar o firmware em telemoveis que falham na actualização.

6. Freeza

Freeza Power Member

é? deixa ver... mas duvido que resulte... é que o meu nem liga nem nada!... mas onde ? nao encontro... :(

já agora, alguem sabe onde é o centro de assistencia da SE? aqui em lisboa/oeiras?

Última edição: 23 de Dezembro de 2005
  7. ares

ares Power Member

Na nova versao do SEUS ja nao há recovery mode...

Freeza dá um salto a um Service Center que eles resolvem-te isso...***** por exemplo

8. Freeza

Freeza Power Member

ja telefonei para os gajos... vou ate ao marques de pombal. Ja vos dou novidades. Basicamente o que aconteceu foi o seguinte: o telem é da optimus lol e sendo personalizado ele passa-se.

o estranho é que a mim nao me deu erro nenhum e o upgrade começou a ser feito á 1ª

9. Freeza

Freeza Power Member

so para dizer que fui buscar o telemovel na terça, e ja ta a bombar :)

Partilhar esta Página