update ao processador

gleal2000

Power Member
Boas, andei a ver preços de processadores e reparei que os AMD A64 4000+ e X2 4000+ estão a 60€ (s939)

Ora tendo um AMD A63 3000+ acham que se ia notar muita diferença nos jogos? valerá a pena o upgrade ou espero mais uns tempos para comprar para cima dos 4000+?
É que reparei que a velocidade real é apenas de 1.8 Ghz para 2 Ghz, mas por outro lado tenho algum receio que deixem de fazer processadores para o socket 939...

O resto do pc está aqui ao lado.

Opiniões agradecem-se :D
 
Podes notar alguma melhoria nos jogos mas verdadeira melhoria ias notar, pelo que vi do teu sistema, era se trocasses de gráfica..
O ideal era mudares de grafica e mudar de processador também, visto que ja não devem sair mais e os que existem tendem a acabar, e ficavas com pc para aguentar uns joguitos por uns tempos..

Quanto aos Mhz ser pouca diferença, lembrote que os Core Duo que com menos mhz fazem mais que um Pentium Dual.. Mhz não é tudo. Assim de repente [sem investigaçao] não sei a diferença entre esses 2 AMD, mas penso que será mais que os 200 Mhz..
 
939 está morto no mercado novo, claro que ainda vive e há de viver alguns anos..
os melhores CPUs são Opterons ou os 4400+ X2

AM2 está também, penso eu, fechado com o 6400+ BE, agora vão é surgir os novos AM2+ e posteriormente AM3
 
Back
Topo