1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Update ao Symbian

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por bluei16_, 2 de Abril de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 1258)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. bluei16_

bluei16_ Banido

Boas pessoal. Alguém me sabe dizer se posso fazer um update ao symbian do meu 6680 em casa? Onde posso arranjar isso e quais os procediemntos? Obrigado

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não quererás antes dizer uma actualização de firmware? :)aqui.

Cumps.

3. bluei16_

bluei16_ Banido

Tchi man é isso mesmo, és um fixe :)

4. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Bem que se pode dizer que tiveste sorte, pois até há muito pouco tempo fazer o upgrade de firmware em casa seria totalmente impossível, a não ser que tvesses daquelas Boxes maradas e cabo. No entanto agora, finalmente, a Nokia deu a todos nós essa possibilidade. Já não era sem tempo, chiça!

5. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

Eu ate fazia isso ao meu nokia n70, mas ele inda esta na garantia! sera que posso ter algum problema em fazer update?

Obrigado

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não é totalmente seguro fazer update em casa, mas parece que já melhoram o serviço, e mesmo que tenhas problemas (em princípio não), e tendo em conta que está na garantia, fazes uso da mesma. ;)

Cumps.

7. bluei16_

bluei16_ Banido

Por estar na garantia é que se calhar é melhor fazer agora... depois de passar a garantia tens que pagar para o arranjar :rolleyes:

8. rav3n

rav3n Power Member

aproveito e deixo a minha duvida
    tenho um 6600 e cabo de dados(aquilo é tudo menos oficial)
    aqui à uns tempos andei a pesquisar sobre o assunto mas ainda fiquei mais confuso
    alg sabe onde posso arranjar o ultimo firmware + softare pra actualizar o meu tlm?

9. Brayn

Brayn Power Member

Uma pergunta...o meu telemovél tem um problema na ligação ao pc, pk tenho de tar a pressionar no encaxe para não sair do modo usb, e mesmo assim por vezes sai...é melhor não tentar fazer update, certo?

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Mau contacto? Tenta resolver isso primeiro senão pode ser arriscado fazer actualização porque pode parar a meio.

11. Drekas

Drekas [email protected] Member

http://europe.nokia.com/A4143900

aqui tens software para o telemovel

http://www.nokia.pt/A4269200 para tirar alguma dúvida ;P

12. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Não vos percebo. Então falam em perder garantia?! lol
    O serviço é da Nokia, disponibilizado pelo site deles directamente para quem tiver um tlm compatível. Afinal qual é o problema?
    Eu já fiz para o meu 6630 e recomendo.

13. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

o problema e que comprei o telemovel na vodafone, ou seja esta com o software da vodafone e isso! mas ja vou ver se faço a update hj!

eheheh

14. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

ninja1200,o problema é que não é 100% seguro fazer a actualização dessa forma, e todos nós sabemos a chatice que é quando se quer pôr um Nokia a arranjar. :)

flaviorodrigues, o update não te tira o software da Vodafone, apenas faz o update do firmware para o último disponibilizado para a Vodafone e para esse modelo. ;)

15. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

exacto. Para tirar o software da Vodafone, ou arranjas meios ilícitos, ou tens algum "amigo" na Vodafone ou então pagas:p

16. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

e como ficou o "debranding" ou lá o q é? alguém já sabe se tira a garantia ou não?

17. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

Ois!

Passa antes num "Club Nokia" que eles fazem-te o update ao firmware gratuitamente e no mesmo dia... na pior das hipóteses tens de deixar lá o telemóvel de um dia para o outro, mas é seguro e garantido que fica ok.

Procura aqui o ponto de assistência da tua zona: http://www.nokia.pt/A4270008

Cumprimentos!

18. bluei16_

bluei16_ Banido

Obrigado pela ajuda mas foi-me retirada a dúvida logo na primeira resposta. Para a próxima vez está atento

Mods podem fechar

Cumps

19. Ice-Warez

Ice-Warez Power Member

Se fizeres o debrand perdes a garantia pq tens de mudar o product code...

Mais info PM.

20. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Thread fechada a pedido do autor.

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página