Update ao Symbian

Status
Fechado a novas mensagens.

bluei16_

Banido
Boas pessoal. Alguém me sabe dizer se posso fazer um update ao symbian do meu 6680 em casa? Onde posso arranjar isso e quais os procediemntos? Obrigado
 
Tchi man é isso mesmo, és um fixe :)

Bem que se pode dizer que tiveste sorte, pois até há muito pouco tempo fazer o upgrade de firmware em casa seria totalmente impossível, a não ser que tvesses daquelas Boxes maradas e cabo. No entanto agora, finalmente, a Nokia deu a todos nós essa possibilidade. Já não era sem tempo, chiça!
 
Não é totalmente seguro fazer update em casa, mas parece que já melhoram o serviço, e mesmo que tenhas problemas (em princípio não), e tendo em conta que está na garantia, fazes uso da mesma. ;)

Cumps.
 
aproveito e deixo a minha duvida
tenho um 6600 e cabo de dados(aquilo é tudo menos oficial)
aqui à uns tempos andei a pesquisar sobre o assunto mas ainda fiquei mais confuso
alg sabe onde posso arranjar o ultimo firmware + softare pra actualizar o meu tlm?
 
Uma pergunta...o meu telemovél tem um problema na ligação ao pc, pk tenho de tar a pressionar no encaxe para não sair do modo usb, e mesmo assim por vezes sai...é melhor não tentar fazer update, certo?
 
Mau contacto? Tenta resolver isso primeiro senão pode ser arriscado fazer actualização porque pode parar a meio.
 
Não vos percebo. Então falam em perder garantia?! lol
O serviço é da Nokia, disponibilizado pelo site deles directamente para quem tiver um tlm compatível. Afinal qual é o problema?
Eu já fiz para o meu 6630 e recomendo.
 
ninja1200,o problema é que não é 100% seguro fazer a actualização dessa forma, e todos nós sabemos a chatice que é quando se quer pôr um Nokia a arranjar. :)

flaviorodrigues, o update não te tira o software da Vodafone, apenas faz o update do firmware para o último disponibilizado para a Vodafone e para esse modelo. ;)
 
Boas pessoal. Alguém me sabe dizer se posso fazer um update ao symbian do meu 6680 em casa? Onde posso arranjar isso e quais os procediemntos? Obrigado

Ois!

Passa antes num "Club Nokia" que eles fazem-te o update ao firmware gratuitamente e no mesmo dia... na pior das hipóteses tens de deixar lá o telemóvel de um dia para o outro, mas é seguro e garantido que fica ok.

Procura aqui o ponto de assistência da tua zona: http://www.nokia.pt/A4270008


Cumprimentos!
 
Ois!

Passa antes num "Club Nokia" que eles fazem-te o update ao firmware gratuitamente e no mesmo dia... na pior das hipóteses tens de deixar lá o telemóvel de um dia para o outro, mas é seguro e garantido que fica ok.

Procura aqui o ponto de assistência da tua zona: http://www.nokia.pt/A4270008


Cumprimentos!

Obrigado pela ajuda mas foi-me retirada a dúvida logo na primeira resposta. Para a próxima vez está atento

Mods podem fechar

Cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo