1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Update bios how to

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por BimBoooooo, 19 de Julho de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 727)

1. BimBoooooo

BimBoooooo Power Member

Boas ppl,

Hoje tive adquiri o meu opty 170, aconteceu tudo hoje, o disco onde instalo o windows foi.se, formatar o pc com o novo cpu, e tenho a seguinte duvida acerca da actualização da bios, queria fazer a actualização mas queria falar aqui com voces para tirar umas duvidas primeiro.

Ponto 1 - 7025v1C esta bios vem com a actualização de tds as outras anteriores?(MSI k8n neo 2 pla. edition, nforce3)

Ponto 2 - Passo a actualização para uma disquete e arranco atraves da disquete e depois? ele diz-me os passos que devo seguir?

Ponto 3 - Devo fazer a actualização da bios visto ter adquirido um opteron 170 e na bios detectar como AMD Hammer family(axo eu, ñ tenho a certeza que seja bem este o nome)

Cumps

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Depois corres a aplicação que flasha a BIOS em DOS, indicando o nome do ficheiro que contém a BIOS.

Exemplo para o AFUDOS da ASUS

------arranque com a disquete de arranque------

<A:\>afudos /iP4P800-E.rom (/i de install)

(não me lembro se é preciso confirmar)

3. ec99031

ec99031 Power Member

Vê no site da msi que eles têm lá onde sacas a bios um how to com os passos detalhados.

4. H4LLoW

H4LLoW Power Member

Podes sempre criar 1 bat file com todos os comandos necessarios e dps d fazeres o boot é so executares o bat file.

Reparei agora q a msi tem 1 programa q t permite fazer o live update da bios apartir do windows

S ajudar vai aqui

Última edição: 20 de Julho de 2006

Partilhar esta Página