Update bios how to

BimBoooooo

Power Member
Boas ppl,

Hoje tive adquiri o meu opty 170, aconteceu tudo hoje, o disco onde instalo o windows foi.se, formatar o pc com o novo cpu, e tenho a seguinte duvida acerca da actualização da bios, queria fazer a actualização mas queria falar aqui com voces para tirar umas duvidas primeiro.

Ponto 1 - 7025v1C esta bios vem com a actualização de tds as outras anteriores?(MSI k8n neo 2 pla. edition, nforce3)

Ponto 2 - Passo a actualização para uma disquete e arranco atraves da disquete e depois? ele diz-me os passos que devo seguir?


Ponto 3 - Devo fazer a actualização da bios visto ter adquirido um opteron 170 e na bios detectar como AMD Hammer family(axo eu, ñ tenho a certeza que seja bem este o nome)

Cumps
 
BimBoooooo disse:
Ponto 2 - Passo a actualização para uma disquete e arranco atraves da disquete e depois? ele diz-me os passos que devo seguir?


Depois corres a aplicação que flasha a BIOS em DOS, indicando o nome do ficheiro que contém a BIOS.

Exemplo para o AFUDOS da ASUS

------arranque com a disquete de arranque------

<A:\>afudos /iP4P800-E.rom (/i de install)

(não me lembro se é preciso confirmar)
 
Podes sempre criar 1 bat file com todos os comandos necessarios e dps d fazeres o boot é so executares o bat file.

Reparei agora q a msi tem 1 programa q t permite fazer o live update da bios apartir do windows

S ajudar vai aqui
 
Última edição:
Back
Topo