1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

update bios

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por silverpt8, 15 de Abril de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1909)

1. silverpt8

silverpt8 Power Member

boas,

qero fazer um update a minha BIOS porque a board anda um pouco desregulada...como se faz?

2. luikki

luikki Power Member

o que queres dizer com uma board desregulada? (parece influência de uma publicidade a iogurtes....):lol:

é a board, ou é o sistema operativo, ou o disco, ou as memórias, ou a fonte ou....?

3. silverpt8

silverpt8 Power Member

lool...

sao os contadores de rotaçoes e alguns termometros qe aparecem valores estupidos

4. luikki

luikki Power Member

talvez não fosse má ideia dares uma olhadela ao interior do pc para verificares se isso não está coberto de lixo que, como é lógico, faz as fans funcionarem mal, mais devagar e ao mesmo tempo provocam subidas de temperaturas...

posso garantir-te que um update à bios não te irá resolver o problema....

5. WindWalker

WindWalker Power Member

E esteve sempre assim?

É que existem pinos do chip sensor não utilizados, o que faz com que sejam reportados valores estranhos.

6. N3RO

N3RO Power Member

Indica-nos o modelo da board em questão.

7. silverpt8

silverpt8 Power Member

e uma matsonic ms7177ct e antiguinha e nao e pó visto que o limpo com frequencia...dava bem e agora rotaçoes nao aparecem ficam a 0000 e as temps. sei qe sao mentira porqe com termometro externo da valores muito diferentes

8. luikki

luikki Power Member

as fans que estão a 0000 são a do cpu e qual é a outra? estão a funcionar? estão bem ligadas?

9. silverpt8

silverpt8 Power Member

estao bem ligadas e a funcionar e a do cpu e a case perto dos slots pci

10. luikki

luikki Power Member

bom se o problema é só esse não justifica um update da bios.....
    verifica na bios se não alteraste nenhuma opção de leitura de temps/rotações...
    mas, podes instalar o speedfan e veres que resultados é que te dá....

11. Boas
    Perciso De Actualizar A Bios Do Meu Pc.
    A Minha Board é Uma Ms9147c,como O Site Da Marca Já Não Existe,não Sei Como O Fazer.
    Pois Quero Colocar Uma Placa De Memória Ddr 1gb 266mhz,osistema Só Reconhece 512.
    Se Alguém Me Poder Ajudar,desde Já Agradeço.
    Muito Obrigado.

Hmatossi

Última edição: 27 de Agosto de 2007

Partilhar esta Página