1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

update BIOS?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Tomé, 2 de Outubro de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 684)

1. Tomé

Tomé Power Member

preciso de umas dicas como fazer update á bios da K7S5A da ECS, através do Windows...

2. iGuna

iGuna Power Member

ECS,... através do Windows?

Não me cheira que seja possível fazer um update à BIOS através do Windows com uma board ECS... :rolleyes:

Caso esteja enganado, alguém me corrija.

sem mais,
    iGuna

3. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Updates á bios atravez do windows???? ñ te metas nessas aventuras :P
    faz um cd de boot com a bios e o progrma pra flashar e faz o update em DOS!

4. Tomé

Tomé Power Member

sou newbie inside

preciso de mais infos, não percebo nada de dos e essa coisas:P :confused:

5. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Epá tens que ir á página da ECS, deve ser www.ecs.com.tw (penso eu...) depois la tens que ir á página das motherboards, escolher o teu modelo e ver que updates existem disponíveis para a tua motherboard, tem cuidado e selecciona o modelo exacto, pois podem haver referências parecidas !
    Depois sacas o update e o programa pa flashar e em seguida crias uma diskette de arranque e metes prala esses dois ficheiros.
    Depois inseres a diskette na drive, ligas o pc e segues as intruções que tiveres visto na página da ECS...
    Nada de mais...

6. INRI

INRI Power Member

eu fiz o update à minha bios com o asus bios update pelo windows e correu tudo bem...

Partilhar esta Página