1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Update bios

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Moreno_R, 12 de Maio de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 446)

1. Moreno_R

Moreno_R Power Member

Boas pessoal comprei uma nova maquina com a seguinte configuração:
    P5n32e sli
    core2 e8400
    ddr2 800mhz kingston

O problema é que quando montei tudo em casa e quando vou a ligar o monitor pura e simplesmente nao dava imagem , a board dava sinal "ate tinha uma luz verde ligada" e a fonte tb ligava!

Fui a loja de informatica onde o comprei pedir ajuda e o pc ficou lá para ver o que se passava!
    No outro dia foi-me dito que o problema era a bios , tinha de se actualizar , porque nao reconhecia o cpu!
    Tudo bem ... eu esperei!

Agora dizem-me que não conseguem actualizar a bios e vão pedir suporte , neste momento estou a espera ainda :(:(

Alguém me consegue ajudar com este grande problema :(:( tou mesmo desesperado!

Segundo o que me disseram é so colocar um cpu mais antigo
    Actualizar a bios
    fazer reset no jumper
    colocar o novo

Ta feito ....

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

sim, é assim que se faz.
    mas estou a achar estranho isso nao arrancar, devia dar apenas um erro de "cpu unrecognized , please update bios" ..

cumpz.

3. Moreno_R

Moreno_R Power Member

Fui agora á loja tentar saber novidades do pc e disseram-me que se ia experimentar um e8200! :(
    Também disseram que era possível o material ir para trás porque há muito pessoal a queixarem-se do mesmo 8|

Ligavam-me hoje a tarde para dar novidades!

Enfim.... :(:(:( ja perdi a esperança , la vão ser mais duas ou três semanas :o

4. Moreno_R

Moreno_R Power Member

Foi experimentado um E8200 na board e funciona ... esquisito :\

Partilhar esta Página