1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Vários Componentes Update Computador

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Mastercgmr, 13 de Junho de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 745)

1. Boas,

É o seguinte:

Ultimamente tenho reparado que já não consigo jogar jogos com definições tão altas como á uns tempinhos atrás, por isso decidi que já estava na altura de fazer um update á maquina!

Eu sei que não é do melhor, mas talvez alterando uma coisainha ou duas possa aumentar exponecialmente o rendimento...por isso peço-vos opiniões!

Acho que orçameto poderia ficar algures entre os 100 e os 200 €...

Então os meus componetes são:

Board ASUS P5B SE

4x1GB Kingston 667MHz DDR2

Grafica ASUS EN8600GT MAGIC HTDP 512MB

Processador Intel Core 2 Duo E8400 (45nm)

Então? Hã algum arranjo que se possa fazer dentro destes limites?

BTW este é o meu primeiro post aqui no forum por isso ola!

2. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

Qual é a tua fonte? Se for boa podes pensar no que está em baixo.. Essa ram's são lentinhas e a placa gráfica é uma merd* para que quer jogar os títulos mais recentes..

3. A fonte é uma Codegen 400W

A mudança das ram´s faria mesmo alguma diferença?

4. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

Uii.. Muda mas é a fonte primeiro.. Compra uma OCZ Stealthxstream 600w no mínimo se queres meter aí um gráfica em condições.. ;)

5. Uma LC POWER Silent Giant 600W não bastaria para o efeito?

h**p://www.*****.pt/detalhe_produto.php?pr=4184

6. RSC

RSC Power Member

Para uma GTX260 não serve.

7. cmrosado

cmrosado Power Member

Para fonte compra a LC Power 600W Green Power e para gráfica uma das seguintes: 4770/HD4850/gts250/HD4870/GTX260 de acordo com o valor que puderes dar. Não vale a pena mudares as memórias.
    Podes ver aqui as performances: http://www.techpowerup.com/reviews/ATI/HD_4770/28.html
    A GTX260 tem 26/27cm pelo que tens que ter espaço na caixa para por uma destas.
    Olá.

8. OK!

E quanto á board acham que não vai dar problema?

Só mais uma coisa, se eu quiser eventualmente vender a minha gráfica e fonte na net quanto acham que seria o preço mais indicado para cada um desses componentes individualmente?

Grafica ASUS EN8600GT MAGIC HTDP 512MB
    Codegen 400W

9. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

35 euros para a grafica

10 euros para a fonte ;)

40 euros as 2.. lol

10. OK muito obrigado a todos!

cumps

11. RSC

RSC Power Member

Atenção que para uma GTX260 ou para uma 4870 (ou superior) precisas no mínimo de uma OCZ Stealthxstream 600w ou de uma Corsair VX-550.

12. Ok mas e a Board? Nao vai influenciar negativamente a performance ?

13. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

A board é antiga, mas não é por ai que vais perder muita performance.

Muda primeiro a fonte e a gráfica. As memorias sendo ligeiramente lentas, compensam com o tamanho ;)

14. Core i7

Core i7 Banido

O que queres dizer com "compensam com o tamanho"?

15. RSC

RSC Power Member

Por serem 4GB...

Partilhar esta Página