1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[update] cpu mboard mems

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por songoku, 14 de Abril de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 584)

1. songoku

songoku Power Member

Estava a pensar fazer um update a esses 3 componentes, o pc é esse aí do my system.

O que já vi foi isto:
    INTEL CORE I7 920 (2.66GHZ) SKT 1366 BOX 265€
    +
    ASUS P6T SE 195€
    ou
    GIGABYTE GA-EX58-UD3R 199€
    +
    mems ainda não sei bem, que é que anda ai bom e barato?

A minha fonte é suficiente, não?
    Digam aí o que acham, ou o que mudariam.

2. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Qual é a tua fonte? apenas diz LC..pode ser uma lc 550 ou uma lc arkangel 750..

Cumps

3. songoku

songoku Power Member

Reparei agora, já mudei.
    LC 550

edit: já agora, adaptadores para o tunic tower para skt1366 não há nada?

Última edição: 14 de Abril de 2009
  4. cmrosado

cmrosado Power Member

Com essa gráfica e sem OC essa fonte deve ser suficiente. Um dia que mudares de gráfica poderás ter que mudar de fonte (ou então podes mudar já).

5. RSC

RSC Power Member

O processador é a escolha óbvia, depois entre a P6T SE e essa Gigabyte, a grande vantagem da Gigabyte é que suporta Crossfire e SLI, enquanto a P6T SE apenas suporta Crossfire. Depois em termos de memórias, tens as G.Skill 6GB 1600MHz CL8 a 100€ que são uma excelente compra a um preço muito bom.

Quanto à tua fonte, vai aqui primeiro e depois diz-me tu se achas que é suficiente. :)

6. Play_Clean

Play_Clean Power Member

:x2:

A fonte, se tiveres "cash" o ideal seria uma Corsair TX-650/TX-750 - ~93€/~119
    :offtopic:
    Prós: Nada
    Contras: Tudo
    :-D
    ROFL

7. songoku

songoku Power Member

Essa vantagem depois funciona bem, ou depois trás problemas? Tirando isso há mais alguma diferença relevante nas mboards?

A fonte a mim nunca me deu problemas, antes pelo contrário é a melhor fonte que já tive mas pronto.. Também já estava com ideias de mudar de fonte.

Partilhar esta Página