1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

update da bios

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por crazy-rap, 9 de Dezembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 556)

1. crazy-rap

crazy-rap Power Member

tenho um portatil, thoshiba satellite a100, e queria fazer o update da bios. No site da thoshiba so tem la um .exe. Mas como eu nao tenho o windows instalado nao consigo fazer nada com o tal .exe.
    Depois e andar as voltas no site reparei que existe uma forma de fazer update da bios gravando um cd com a dita bios, mas nao percebi aquilo muito bem. Sera que alguem me pode explicar isso.?

edit:

url: http://eu.computers.toshiba-europe....rom=faq_selection&CFID=BIOS&FID=TRO0000000b07

la eles dizem ke ao extrair o .zip vou ficar com ""docs", "Update - 3,5' Disk", "Update - CD-R or CD-RW"". Mas isso nao acontece apenas fico com um .exe.
    Secalhar tenho que ir buscar a bios a outra parte do site, mas nao encontro nada.

Última edição: 9 de Dezembro de 2007
  2. neonl

neonl Banido

Podes postar o links?

3. VuDu

VuDu Power Member

Se tem la o .exe atmbém deve de ter uma maneira para com um cd ou disquete der arranque fazer isso.

Partilhar esta Página