1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

update da bios

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Me and you, 18 de Julho de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 708)

1. Me and you

Me and you Power Member

fiz update da bios da motherboard asus k8v se deluxe da versão 1006.005 para a versão 1007.003 e qd acabei fiz fazer uns benchs e n é que baixei os scores em todos. será que a actualixzação foi mal feita ou é normal descer a performance do cpu etc?

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Se calhar com o update certas definições voltaram para default (valores diferentes dos que tinhas).

3. Me and you

Me and you Power Member

n tinha overclock. o meu cpu é um amd 3200+ 64bits e tava a 2200mhz ou seja default :'(

4. Satdrei

Satdrei [email protected] Member

Se estava a 2200Mhz n esta em default. Em default é 2000Mhz por isso é natural que tenhas baixado. Tinhas isso em overclock mesmo.
    Cumps

5. Me and you

Me and you Power Member

em default é 2000mhz no amd 3200+ 64bits com 1mb de cache, o meu só tem 512mb e é 2200mhz. além disso foi ver agora e continua mesmo nos 2200mhz

6. Satdrei

Satdrei [email protected] Member

Desculpa lá, mas o meu 3200+ winchester tem 512kb de cache e em default funciona a 2000Mhz. É skt 939, certo?
    Cumps

EDIT: Errado, n tinha visto que board estavas a utilizar.É 754.

Última edição: 18 de Julho de 2006
  7. vortex69

vortex69 Power Member

a MoBo é socket 754 se não me engano, por isso ele tem razão... :002:

quanto ao problema...não digo "é normal" porque depende, podem eles ter mudado algum valor default, para outro diferente e isso tenha impacto na performance...

claro que depende do que consideras "baixar scores" se perdeste, sei lá, por exemplo 500 marks no 3dMark 2001, isso não é nada de importante, agora se passaste por exemplo de 15000 Marks para 12000, ai já é um problema grave :P

Última edição: 18 de Julho de 2006
  8. Me and you

Me and you Power Member

por acaso,foi mais ou menos 500 pontos que perdi no 3dmark 2001. mas por exemplo no cpumark99 tinha 229 e depois da actualização desceu para 219. eu sei que é pouco mas ja tive 243 com outra bios. isto e muito esquisito :S

9. Me and you

Me and you Power Member

e acabei de fazer o superpi e passei de 45s para 49s:wow: :'( :'( :'( :'( :'(

10. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

fazer actualizaç]ao a bios num quer dizer que obtenhas mais performance no sistema em geral....embora na maior parte dos casos isso aconteça....tens de ver qual a melhor BIOS..ou seja...aquela em q obtens mais performance no geral...se com a bios anterior a q tinhas tens mais performance basicamente em todos os benchmarks deixate ficar com essa bios..se entretanto descobres q outra bios consegues melhores resultados em muda pra essa...

cumps

Partilhar esta Página