iPad Update da iOS “white screen with black Apple logo”

Jhonyb

Power Member
bom dia!

Tinha uns amigos a vir dos Estados Unidos e aproveitei e comprei um iPad usado mas que segundo o seller tinha sido uma devolução dum cliente e era novo.

Quando me chegou às mãos comecei a fazer o setup e ele pediu para instalar o iOS 11.25 muito bem. Assim q acabava o download, voltava a fazer e assim sucessivamente. Liguei ao iTunes e saquei o iOS e lá consegui instalar mas ao fazer reboot aparece-me o ecran Branco com o símbolo preto da Apple mas ficou parado aí. Liguei ao iTunes entrei no mode recovery e fiz atualizar ele instalou o 11.25 novamente e lá entrou.

Após isto não me queria sacar 2 apps (depois ter instalado umas 10). Mais umas pesquisas no Google, havia uma estupida de alterar a data para um ano acima lá fiz, resultado fiquei sem Wi-Fi lol. Mudei novamente para a data actual e ele instalou as apps.

Funciona impecavelmente... MAS...

Hoje vi que tinha saído o 11.26 já o tinha instalado no iPhone sem problemas e pensei deixa lá ver o que o iPad diz, pus a instalar pelo software update assim q acabou o download e começou a instalar ecran Branco símbolo preto e freezado lá fui ao pc iTunes e ao entrar em recovery mode e depois sair (passado 15 min - porque o iTunes estava a sacar 2.3gb de update quando o 11.26 nem chega a 30mb) ligou normalmente e está 100% funcional mas não fez o update.

Também reparei que ele às vezes parece que anda num loop quando está no ecran Branco símbolo preto, em q tenta reiniciar mas não consegue.

Questão: que se passa??? Tenho iPhones e iPad desde sempre e nunca nada disto me aconteceu.

Falei com a empresa americana eles dizem q também nunca lhes aconteceu nada do género e que alegadamente através do serial number do iPad a Apple consegue ver que o iPad tem 6-8 meses ainda de garantia. Em Portugal quem da apoio? As GSM?? Que tal e o customer service? Temos alguma Apple oficial ? Em Lisboa? (Sou do Algarve)

Exerço a garantia? E q o iPad está efectivamente óptimo mas quando e para fazer update fica “stuck” naquele ecran.

Obrigado
 
Back
Topo