Update da minha bios???

RazerX

Power Member
Gostava de saber se existe algum programa k faça update a bios a partir do windows. Tenho o fixeiro de update mas nao sei como o utilizar. Uso o windows 2000 Pro e o XP Pro. Please help me!!!:confused:
 
tens de criar uma disquette de arranque em dos, de seguida copiar para essa disquette o programa para flashar a bios e o ficheiro que corresponde á nova bios.
de seguida é só arrancar o pc com a diskette correr o programa e instalar a nova bios.
 
olhem ja meti aflashei a bios mas deu um erro e o computador nunca mais iniciou, tirei a pilha e depois entrou mas quando acertei as configuraçoes da bios gravei o computador iniciou e ja nao trabalhou mais, o que devo fazer????
 
Originally posted by NeoToPower
bios flashadas a partir do win quase sempre dá pro torto! Faz como o apoc te disse!

Não sei pq dizes isso, mas ok...
Pelo windows, quando há progs próprios da board para esse fim é seguro pq se te enganares no flash ele não continua, agora experimenta enganar-te pelo DOS e logo vês.
No entanto para mim é igual, são as duas maneiras fáceis, mas acho q através de um prog para Windows é mais "user friendly".
 
Ppl eu ja flashei a bios mas por DOS, akilo deu um erro agr nao sai da parte em k deveria ler a rom ker dzr ficou (penso eu) blokeado komo faço agr??? :confused:
 
Back
Topo