1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Update da minha bios???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RazerX, 15 de Dezembro de 2002. (Respostas: 13; Visualizações: 1271)

1. RazerX

RazerX Power Member

Gostava de saber se existe algum programa k faça update a bios a partir do windows. Tenho o fixeiro de update mas nao sei como o utilizar. Uso o windows 2000 Pro e o XP Pro. Please help me!!!:confused:

2. apoc

apoc Power Member

tens de criar uma disquette de arranque em dos, de seguida copiar para essa disquette o programa para flashar a bios e o ficheiro que corresponde á nova bios.
    de seguida é só arrancar o pc com a diskette correr o programa e instalar a nova bios.

3. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

bios flashadas a partir do win quase sempre dá pro torto! Faz como o apoc te disse!

4. RazerX

RazerX Power Member

olhem ja fiz isso por dos mas nao deu apareceu um erro: a dizer Amic A2900 2L_v4t, o k devo fazer???

5. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

bios imprópia pra board talvez!

6. apoc

apoc Power Member

descreve a board talvez de para perceber o que se passa

7. RazerX

RazerX Power Member

A minha board é Pcchips 810LR e sakei a rom da pag oficial!

8. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

9. RazerX

RazerX Power Member

olhem ja meti aflashei a bios mas deu um erro e o computador nunca mais iniciou, tirei a pilha e depois entrou mas quando acertei as configuraçoes da bios gravei o computador iniciou e ja nao trabalhou mais, o que devo fazer????

10. wEs

wEs Power Member

Se flashaste mal isso acho que vai ser complicado mas tmb não sou a melhor pessoa para te ajudar.

11. Biker_

Biker_ Power Member

Não sei pq dizes isso, mas ok...
    Pelo windows, quando há progs próprios da board para esse fim é seguro pq se te enganares no flash ele não continua, agora experimenta enganar-te pelo DOS e logo vês.
    No entanto para mim é igual, são as duas maneiras fáceis, mas acho q através de um prog para Windows é mais "user friendly".

12. RazerX

RazerX Power Member

Ppl eu ja flashei a bios mas por DOS, akilo deu um erro agr nao sai da parte em k deveria ler a rom ker dzr ficou (penso eu) blokeado komo faço agr??? :confused:

13. Biker_

Biker_ Power Member

Pois... agora acho que estás very ******!!!
    Flash's em DOS, acabam nestas coisas chatas...
    Agora tenta arranjar uma bios nova.

14. RazerX

RazerX Power Member

Alguem é kapaz de me dzr entao onde posso arranjar uma bios pa ixto!!!! Pleazze:(

Partilhar esta Página