1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Update das Bios das Graficas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Darkon[PT], 22 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 741)

1. Darkon[PT]

Darkon[PT] Power Member

Ora , tenho uma situação , que para mim parece estranha , 2 portateis , num deles com uma grafica Ati Mobile X1600 , outro com uma Ati Mobile X1400 , ambos correm o vista ,ora o que tem a X1600 tem como desempenho a correr o Aero 3.2 m e o que tem a X1400 4.8 , ambas as graficas teem 128 dedicados , com hypermemory ate 512 , como e que isto pode ser , havera algum update para a bios da X1600 , ora esta devia ter mais desempenho , certo ? , mais uma coisa , o portatil com a X1600 e um Asus A6J com o T2400 , o com a X1400 um LG com o T2300 .

Sera que um update da bios da grafica resolve a coisa ? e como o fazer ?

2. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Boas...

Essa questão de desempenho, podem ser muitos factores, pois um PC é sempre um todo.
    Quanto ao update das bios, a minha posição é que se está a funcionar, não vale a pena mexer. :)

3. Darkon[PT]

Darkon[PT] Power Member

O Desempenho que estou a falar e so a correr o Aero ,não no geral .

4. Abutre_PT

Abutre_PT Power Member

Não te metas nisso, nem mesmo se ela tivesse com algum problema "importante" ias resolver algo com mudança de bios. Tenta outros drivers, o mais certo é isso ser um dos bugs do windows.

5. luikki

luikki Power Member

não mexas nas bios!
    "mexe" com o vista!

6. Romani48

Romani48 Power Member

Não será talvez por causa da memoria? ambas usam a memoria do sistema no hypermemory. se calhar o portatil da X1400 tem memoria de uma melhor qualidade logo ao fazer o teste pode estar a dar melhores resultados, outra coisa é o facto de que esta (x1600) pode estar sobre underclock devido á bateria...

Ou então como já se sabe é os drivers que ainda não são 100% compativeis com o vista e neste caso vais ainda ter que esperar algum tempinho..

cumps

7. Darkon[PT]

Darkon[PT] Power Member

Então vou dar mais tempo para ver como as coisas correm. so mais uma info , uma Intel 950 com 128 MB partilhados , da o valor de 3.0

8. Romani48

Romani48 Power Member

Pois, mas tb tens de ver que isso é sobre a performance no AERO e não nos jogos nem aplicações graficas é so como o interface se vai desenrolar..

De qualquer forma tb não é assim por ai alem, na minha 7600 tenho 4,8

Partilhar esta Página