Update das Bios das Graficas

Darkon[PT]

Power Member
Ora , tenho uma situação , que para mim parece estranha , 2 portateis , num deles com uma grafica Ati Mobile X1600 , outro com uma Ati Mobile X1400 , ambos correm o vista ,ora o que tem a X1600 tem como desempenho a correr o Aero 3.2 m e o que tem a X1400 4.8 , ambas as graficas teem 128 dedicados , com hypermemory ate 512 , como e que isto pode ser , havera algum update para a bios da X1600 , ora esta devia ter mais desempenho , certo ? , mais uma coisa , o portatil com a X1600 e um Asus A6J com o T2400 , o com a X1400 um LG com o T2300 .

Sera que um update da bios da grafica resolve a coisa ? e como o fazer ?
 
Boas...

Essa questão de desempenho, podem ser muitos factores, pois um PC é sempre um todo.
Quanto ao update das bios, a minha posição é que se está a funcionar, não vale a pena mexer. :)
 
Darkon[PT];1446349 disse:
Sera que um update da bios da grafica resolve a coisa ? e como o fazer ?

Não te metas nisso, nem mesmo se ela tivesse com algum problema "importante" ias resolver algo com mudança de bios. Tenta outros drivers, o mais certo é isso ser um dos bugs do windows.
 
Não será talvez por causa da memoria? ambas usam a memoria do sistema no hypermemory. se calhar o portatil da X1400 tem memoria de uma melhor qualidade logo ao fazer o teste pode estar a dar melhores resultados, outra coisa é o facto de que esta (x1600) pode estar sobre underclock devido á bateria...

Ou então como já se sabe é os drivers que ainda não são 100% compativeis com o vista e neste caso vais ainda ter que esperar algum tempinho..

cumps
 
Pois, mas tb tens de ver que isso é sobre a performance no AERO e não nos jogos nem aplicações graficas é so como o interface se vai desenrolar..

De qualquer forma tb não é assim por ai alem, na minha 7600 tenho 4,8
 
Back
Topo