1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Update do firmware do router D-Link DSL-G604T!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por TheBigTwo, 12 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 3566)

1. TheBigTwo

TheBigTwo Power Member

2. José Alberto

José Alberto Power Member

Também queria saber, sobretudo agora com as novas velocidades (mas aposto no firmware Sapo).

3. news_js

news_js Power Member

Podes usar à vontade. Deve ser a actualização para ADSL2+. Já sabes, toca a desligar a ficha RJ11 (do telefone) e fazer a actualização tendo o router ligado por cabo de rede ao computador, nada de wireless. Caso contrário: "Adiós bambino"...

4. José Alberto

José Alberto Power Member

Eu não consegui.

5. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

www.dlink.com.au

procurem por g604t e procurem pela revision debaixo do vosso router.
    é compativel com adsl2/2+ e é o melhor firmware para este router, este e o russo, o russo tras parental blocking e suporte para anexo M.

eu uso o australiano do g604t no meu g624t :)

6. Não consigo instalar o firmware

Pessoal, não consigo instalar o novo firmware do sapo para o dsl-g604T. Ainda tenho o "V1.00B02T02.VS.20050530". Acho que faço tudo correcto mas deve-me falhar qualquer coisa, pois o utilitário não faz o upgrade, nunca sai da mensagem "waiting... reboot..." Ajuda? Obrigado

Partilhar esta Página