1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Update do macOS danificado

Discussão em 'Macintosh e OS X/macOS' iniciada por hferreira.80, 14 de Maio de 2019. (Respostas: 0; Visualizações: 360)

1. hferreira.80

hferreira.80 Power Member

Em 8 de de macOS, sem nunca ter tido um único problema ou update que tive-se corrido mal, eis que tenho o primeirissimo erro.

Ontem ficou disponível uma atualização do macOS e como é habitual, fui fazer a atualização, que começa com o download (vários GB), o qual interrompi para retomar hoje (não é a primeira vez que o faça e nunca tive problemas).

Hoje completou o download (demasiado rápido para ser verdade) e ao tentar inicar a instalação, obtenho a seguinte mensagem de erro: macos unable to verify software update.

O download deve ter ficado incompleto e naturalmente não consegue validar o package para instalar.

Um restart não resolveu.
    Como Safe mode ou reinstalar o OS está fora de questão nesta altura, vou usar uma tool que tenho para limpar temporarios e que creio que é capaz de limpar o download.