Update do Windows 10 desaparece.

SuperLuis

Power Member
Ontem de noite o update completou o download todo e apareceu-me todas as opções para começar a fazer o update para o Windows 10. Como já era tarde fechei as janelas sem ter iniciado qualquer passo para o update arrancar deixando isto para o dia de hoje. Encerrei o meu pc de forma normal.

Ora neste preciso momento tenho o pc ligado no Windows 7 e não me aparece nada para fazer o update!!!! Nada das janelas para iniciar a instalação do update lol...... Alguém sabe em que parte do disco rigido estão os ficheiros todos da instalação para eu tentar correr o Setup do Windows 10?
 
Em vez de esperar por isso podes fazer da mesma forma que muitos fizeram.

Vais ao site da microsoft e sacas o media creation tool.
Esse programa vai te deixar começar a sacar o Windows 10.


Google >> Windows 10 media creation tool

Deverá ser logo a primeira opção, depois apenas escolhes a versão 32 ou 64 bits.
 
Obrigado pela ajuda.
Já agora a key registada do Windows 7 Home premiur de 64 bits que é a versão do meu windows aqui no desktop continuará a ser a mesma key no windows 10 sem ter que a registar de novo?

Eu como já disse noutro tópico criado por mim vou manter tudo o que tenho instalado no 7, não usa qualquer av ou firewall, não quero formatar o disco o update para o 10 irá manter todas as configurações actuais incluindo o thema que uso no desktop do windows e resto do software instalado sem quaisquer problemas?
 
Sim, a chave será a que tens no W7 e passará a ser do W10, se fizeres update mantens tudo como está, se escolheres formatar é que perdes tudo
 
Obrigado pela ajuda.
Já agora a key registada do Windows 7 Home premiur de 64 bits que é a versão do meu windows aqui no desktop continuará a ser a mesma key no windows 10 sem ter que a registar de novo?

Eu como já disse noutro tópico criado por mim vou manter tudo o que tenho instalado no 7, não usa qualquer av ou firewall, não quero formatar o disco o update para o 10 irá manter todas as configurações actuais incluindo o thema que uso no desktop do windows e resto do software instalado sem quaisquer problemas?
Depende muito das configuraçôes e do software instalado. Quanto ao theme e visto que usas windows blind é provável que seja incompatível. O risco é grande porque haverá sempre algo que não vai funcionar como gostariamos.
 
Back
Topo