1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Update DV6 1180EP - HELP

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por evilfx, 7 de Julho de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 493)

1. evilfx

evilfx Power Member

Boas, gostava de actualizar os drivers da placa grafica e eis que me surgem duvidas:

1 - A versao do catalyst control center diz-me : 2008.1231.xxxxxxxxxxxx - deverei instalar este http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/...&dlc=pt&cc=pt&lang=pt&os=2093&product=3947272 ?

2 - Ao seleccionar o modelo em questao no site da hp aparece-me isto:

Driver - Gráficos Data Versão Anterior Tamanho
    » Controlador NVIDIA GeForce 9200M GS Graphics
    03-2009 7.15.11.7932 C » Versão: 159.47M

mas o portatil vem com uma hd 4650, serão estes drivers compativeis e por isso é que os colocaram lá ?

2. evilfx

evilfx Power Member

já agora, eu recebi o portatil da assistencia da HP esta semana, longa historia, tive o ecra partido durante a entrega etc..

acontece que agora olho para o ecrão (novo) e a imagem é perfeita, mas se olhar de lado parece que tem algo por dentro. nao sei bem explicar mas parece que ainda tem aquela pelicula que costumam por nos ecras (portateis.. telemoveis) mas por dentro. pode ser impressao minha mas fui ver um dv6 à fnac ontem e nao via nada disso.

ja aconteceu algo semelhante a alguem, sera que ha problema em abrir aquilo para ver, nem sei como abrir. tou lixado :\

Partilhar esta Página