1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Update EFI Firmare

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por bracgn, 1 de Outubro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 837)

1. bracgn

bracgn Power Member

Oi Pessoal, la vem eu de novo...
    Ontem fiz o Update do Firmare e segui direitinho as instrucoes;
    Depois de meu MacBook reiniciou, o meu monitor apareceu diferente. Cores e Resolucao agora sao diferentes.
    Tentei mesmo assim sozinho dar um jeito mas, nao ficou como era antes. :-)
    Todos os MacBooks saem da fábrica com um "Sistema Padrao". Alguém pode me dizer se é possivel sem backup retornar ao padrao?
    Tenham um bom dia!

2. Borg

Borg Power Member

Fiz essa actualizaão sem problemas no meu iMac ;)

3. johncool

johncool Power Member

Idem aspas no meu Macbook.

4. Sox

Sox Power Member

[offtopic]Queres que te ensine a apagar posts? :002:[offtopic]

Apesar de isto não ser uma thread para debate sobre o update, por aqui também correu tudo bem.

E creio que não há forma, se não tiveres feito backups, de voltares a teres as tuas definições. Pelo menos aconteceu-me algo parecido há uns tempos e não tive maneira a não ser fazer tudo à pata.

5. Peidina

Peidina Banido

Já agora, é que n consegui apagá-lo.

6. Sox

Sox Power Member

Edit > Go Advanced > Eliminar mensagem (logo a primeira opção que te aparece, em cima...).

7. Peidina

Peidina Banido

Obrigado.

Passo a explicar o motivo de ter apagado.
    Tive um problemazinho ligeiro no meu MacBook, felizmente já ultrapassado que pensem que proviesse desta actualização. Como isso não se constou, estava a dar um informação erronea. FIM!

8. bracgn

bracgn Power Member

Toda ajuda é benvinda e cheguei a fazer uma cópia das coisas que preciso em uma pasta de gravar.

9. rasputine

rasputine ChiefCaster

Nos fóruns de suporte da Apple há vários utilizadores que se queixam de problemas nos displays após a actualização do firmware... Alguns referem que um simples reboot resolveu o problema, outros indicam que só um reset à PRAM é que funcionou (ligar o Mac premindo as teclas command+option+p+r e largar as teclas assim que ouvires o segundo "chime", o som que ouves no início do boot). Há mesmo um utilizador que refere que fez o reset há PRAM 4 vezes lolol, isto é premiu as teclas e só quando ouviu o 4º "chime" é que as largou hehehehe... No entanto, isto cheira-me um pouco a feitiçaria, mas não te custa nada experimentar...

Abraço e boa sorte

10. Peidina

Peidina Banido

Quais problemas no display, qual carapuça. Essa gente tem os olhos emporcalhados e diz que o display tem problemas.
    Essa actualização não dá cá problemas nenhuns!
    Acham mesmo que a Apple ia disponibilizar uma actualização para dar problemas? Isso é para empresas da concorrência! O Stevezinho fofo não dorme.

11. rasputine

rasputine ChiefCaster

Espero para o teu próprio bem que estejas a gozar, porque se realmente achas que só por ser Apple o equipamento está isento de falhas, então podes esperar amargas desilusões no futuro... Garantido.

12. bracgn

bracgn Power Member

Fiquei muito feliz de ter descoberto a techzonept depois de ter comprado o meu MacBook e poder contar com a ajuda de alguns membros. OBRIGADO!! Por outro lado, existe um ou outro membro que acredita que sabe de tudo e em vez de ajudar, eles fiquem dando comentarios desnecessarios.

Partilhar esta Página