Update EFI Firmare

bracgn

Power Member
Oi Pessoal, la vem eu de novo...
Ontem fiz o Update do Firmare e segui direitinho as instrucoes;
Depois de meu MacBook reiniciou, o meu monitor apareceu diferente. Cores e Resolucao agora sao diferentes.
Tentei mesmo assim sozinho dar um jeito mas, nao ficou como era antes. :-)
Todos os MacBooks saem da fábrica com um "Sistema Padrao". Alguém pode me dizer se é possivel sem backup retornar ao padrao?
Tenham um bom dia!
 
===========================

[offtopic]Queres que te ensine a apagar posts? :002:[offtopic]

Apesar de isto não ser uma thread para debate sobre o update, por aqui também correu tudo bem.

E creio que não há forma, se não tiveres feito backups, de voltares a teres as tuas definições. Pelo menos aconteceu-me algo parecido há uns tempos e não tive maneira a não ser fazer tudo à pata.
 
Edit > Go Advanced > Eliminar mensagem (logo a primeira opção que te aparece, em cima...).
Obrigado.

Passo a explicar o motivo de ter apagado.
Tive um problemazinho ligeiro no meu MacBook, felizmente já ultrapassado que pensem que proviesse desta actualização. Como isso não se constou, estava a dar um informação erronea. FIM!
 
[offtopic]Queres que te ensine a apagar posts? :002:[offtopic]

Apesar de isto não ser uma thread para debate sobre o update, por aqui também correu tudo bem.

E creio que não há forma, se não tiveres feito backups, de voltares a teres as tuas definições. Pelo menos aconteceu-me algo parecido há uns tempos e não tive maneira a não ser fazer tudo à pata.

Toda ajuda é benvinda e cheguei a fazer uma cópia das coisas que preciso em uma pasta de gravar.
 
Nos fóruns de suporte da Apple há vários utilizadores que se queixam de problemas nos displays após a actualização do firmware... Alguns referem que um simples reboot resolveu o problema, outros indicam que só um reset à PRAM é que funcionou (ligar o Mac premindo as teclas command+option+p+r e largar as teclas assim que ouvires o segundo "chime", o som que ouves no início do boot). Há mesmo um utilizador que refere que fez o reset há PRAM 4 vezes lolol, isto é premiu as teclas e só quando ouviu o 4º "chime" é que as largou hehehehe... No entanto, isto cheira-me um pouco a feitiçaria, mas não te custa nada experimentar...

Abraço e boa sorte
 
Nos fóruns de suporte da Apple há vários utilizadores que se queixam de problemas nos displays após a actualização do firmware... Alguns referem que um simples reboot resolveu o problema, outros indicam que só um reset à PRAM é que funcionou (ligar o Mac premindo as teclas command+option+p+r e largar as teclas assim que ouvires o segundo "chime", o som que ouves no início do boot). Há mesmo um utilizador que refere que fez o reset há PRAM 4 vezes lolol, isto é premiu as teclas e só quando ouviu o 4º "chime" é que as largou hehehehe... No entanto, isto cheira-me um pouco a feitiçaria, mas não te custa nada experimentar...

Abraço e boa sorte

Quais problemas no display, qual carapuça. Essa gente tem os olhos emporcalhados e diz que o display tem problemas.
Essa actualização não dá cá problemas nenhuns!
Acham mesmo que a Apple ia disponibilizar uma actualização para dar problemas? Isso é para empresas da concorrência! O Stevezinho fofo não dorme.
 
Espero para o teu próprio bem que estejas a gozar, porque se realmente achas que só por ser Apple o equipamento está isento de falhas, então podes esperar amargas desilusões no futuro... Garantido.
 
Fiquei muito feliz de ter descoberto a techzonept depois de ter comprado o meu MacBook e poder contar com a ajuda de alguns membros. OBRIGADO!! Por outro lado, existe um ou outro membro que acredita que sabe de tudo e em vez de ajudar, eles fiquem dando comentarios desnecessarios.
 
Back
Topo