Update EFI MackBook[1.2]

bikeman

Power Member
Bem tivemos update para a EFI dos macbooks..

No entanto nao sei o que mudou e a esta hora nao consigo encontrar o "changeLog".

A malta que va dando o feedback aqui, se resolveu algum problema e esse tipo de coisas que eu irei fazer o mesmo caso note alguma coisa.

cumps
 
Calculei que assim fosse.

"This update fixes several issues to improve the stability of [MacBook Air. Macbook, MacBook Pro, iMac] computers."

Nao foram muito especificos na descriçao..paciencia.
 
Calculei que assim fosse.

"This update fixes several issues to improve the stability of [MacBook Air. Macbook, MacBook Pro, iMac] computers."

Nao foram muito especificos na descriçao..paciencia.

É o habitual da parte deles nestes casos. Há de chegar o dia em que dirão apenas. "É o melhor para vocês." Ou mesmo nada :D.
 
O mais estranho é que eles dizem que é para os Macbook, e eu tenho e não precisou dessa actualização.. Pelo menos não aparece no programa de Actualização de Software, e o meu MB é dos primeiros a sair do "forno".
 
O update é só para alguns e eles especificam... Podem verificar o Boot ROM Version no System Profiler!!!
O meu MacBook Pro 2.16 tambem não precisou....

Cumps
 
É o habitual da parte deles nestes casos. Há de chegar o dia em que dirão apenas. "É o melhor para vocês." Ou mesmo nada :D.

Lol, hade vir o dia é que instala o update e nem te passa cartao.

Em relaçao ao update, eu sinceramente nao noto nenhuma alteraçao, e parece-me que ninguem nota tambem. Devem ser mesmo cenas subtis.
 
Back
Topo