1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Update EFI MackBook[1.2]

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por bikeman, 10 de Abril de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 921)

1. bikeman

bikeman Power Member

Bem tivemos update para a EFI dos macbooks..

No entanto nao sei o que mudou e a esta hora nao consigo encontrar o "changeLog".

A malta que va dando o feedback aqui, se resolveu algum problema e esse tipo de coisas que eu irei fazer o mesmo caso note alguma coisa.

cumps

2. Xkorp

Xkorp Power Member

Isso já foi dia 8... link

Última edição: 10 de Abril de 2008
  3. bikeman

bikeman Power Member

Calculei que assim fosse.

"This update fixes several issues to improve the stability of [MacBook Air. Macbook, MacBook Pro, iMac] computers."

Nao foram muito especificos na descriçao..paciencia.

4. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

É o habitual da parte deles nestes casos. Há de chegar o dia em que dirão apenas. "É o melhor para vocês." Ou mesmo nada :D.

5. Mas updates que resolvam o problema do Airport com o Core Audio: nepia. Enfim... Má estreia minha com os Mac :S

6. Menam

Menam Power Member

O mais estranho é que eles dizem que é para os Macbook, e eu tenho e não precisou dessa actualização.. Pelo menos não aparece no programa de Actualização de Software, e o meu MB é dos primeiros a sair do "forno".

7. ruimoura

ruimoura Power Member

Aqui apareceu logo. Sem espinhas ...

8. Menam

Menam Power Member

Acabei por retirar da net a actualização e ao executa-la diz que o meu MB não necessita deste update :)

9. moralini

moralini Power Member

O update é só para alguns e eles especificam... Podem verificar o Boot ROM Version no System Profiler!!!
    O meu MacBook Pro 2.16 tambem não precisou....

Cumps

10. bikeman

bikeman Power Member

Lol, hade vir o dia é que instala o update e nem te passa cartao.

Em relaçao ao update, eu sinceramente nao noto nenhuma alteraçao, e parece-me que ninguem nota tambem. Devem ser mesmo cenas subtis.

Partilhar esta Página