Update firmware Samsung SSD

Lagarto

Power Member
Boa noite, Estou a pensar comprar um SSD Samsung 840, mas a minha indecisão em relação ao M4 é a forma de actualizar o firmware. Alguém me sabe dizer se posso actualizar metendo o SSD numa caixa USB e ligando a um PC Windows? Funciona assim mesmo que já a esteja a utilizar com o OSX? Obrigado.
 
Sinceramente tenho o meu a 4 meses e nunca fiz qualquer actualização.. Segundo li apenas de deve fazer se tiveres a ter algum problema com o mesmo.. caso contrario nem te preocupes.. podes sempre fazer bootcamp e actualizar de la. caso contrario tens de tirar e ligar a um PC.
 
Obrigado pela resposta. Amanhã já o devo ter. Quero só confirmar se precisa de actualização pois saiu uma no dia 13. Como não tenho bootcamp vou tentar coloca-lo numa caixa USB e fazer pela VM do parallels que tenho. Senão vai pelo portátil da minha mulher :)
 
Tens razão, pela vm não dá. Mas optei por não actualizar pois li no Mac-rumors que vai sair uma aplicação para osx
 
Última edição:
Correcto. A única questão que tive foi não funcionar em cd, já tinha lido essa recomendação. Mas em DVD correu perfeitamente e não precisei de fazer qualquer reinstalação.
 
Back
Topo