1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

update ibook proximo?

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por sapropel, 2 de Junho de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 1047)

1. sapropel

sapropel Power Member

boas pessoal,

um familiar meu quer fazer um update ao ibook g3 para um ibook g4 de 14".
    disse-lhe que mais vale esperar, visto que devem tar aí a chegar uns upgrades.

alguma confirmação nisso? quais serão as specs? e o preço, será o mesmo? qq info é bem vinda :)

2. Xpirit

Xpirit Banido

Ainda é cedo para ter uma ideia do que será anunciado na WWDC que começa da 6 de Junho. Próxima segunda.

3. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

E então em relação a este tópico, apareceram novidades?

4. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

5. sapropel

sapropel Power Member

a verdade é que cerca de 70% (digo eu, porque no fundo não faço ideia qual a percentagem) dos utilizadores de mac estão-se a ca*ar qual o cpu que aquilo trás.

mas se a apple for esperta, não vai lançar novos modelos ainda baseados em G4 ou G5, visto que já anunciou que apartir de junho de 2006, já vão lançar os novos macs baseados em intel.

portanto vai tentar despachar o que ainda têm em stock, porque quem é que vai comprar algo que já foi anunciado como obsoleto? (não digo que G4 e G5 são maus, antes pelo contrário), mas por exemplo eu já não compraria agora um mac ainda baseado em G4 ou G5, embora adore o PM G5 :D

6. [N]

[N] Power Member

ya... será k os novos powerbooks veem com intel centrino? ou algo aprecido pa laptop

7. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Novo não vou comprar, mas em 2ª mão em preço de ocasião compro.

8. redhat

redhat What is folding?

indeed... se me aparecer (que tenho quase a certeza) um PB12' G4 a um preço porreiro... vou comprar quase de certeza...

Partilhar esta Página