1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Update impede entrada no SO!Microsoft só me fo**!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Zero_Cool_PT, 23 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1150)

1. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

Boas pessoal. Ontem, o pc esteve a fazer a instalação de um update qualquer mágico, como é normal do vista. Ado desligar ele disse k ia acabar de instalar as actualizações, até aqui tudo. Fui para a cama e quando olhei po pc ainda tava ligado, mas como tava a ir ao disco pensei, ainda deve tar a instalar. Teve uma meia hora a instalar aquilo e depois deve-se ter desligado sozinho porque mais ninguém lá foi.Agora o problema é, ligo, ele arranca, mas quando chega ao login diz A configurar actualizações: Etapa 3 de 3 - 0%. Pf nao desligue o PC. Fica a dizer isso uns 10 minutos e a moer o disco e depois diz "A encerrar", faz restart e volta ao mesmo e não sai daqui. Ja tentei aquela cena da ultima configuração válida, safe mode, tudo! Nada dá...>( Help?é que preciso mesmo de aceder ao pc =(

PS: URGENTE!

Última edição: 23 de Fevereiro de 2008
  2. José Alberto

José Alberto Power Member

Dá para entrar em modo de segurança?

3. Zero_Cool_PT

4. Zero_Cool_PT

A minha sorte é que o Vista tinha criado pontos de restauro de um par de dias antes do update, devido a uns programas que instalei. Devido a esta situação, foi me possivel recuperar o pc através da 1a solução da microsoft:

http://support.microsoft.com/kb/949358

Conselho a todos, desliguem os updates automáticos! Boa noite :002:

5. GoDNesS

GoDNesS Power Member

Faz como eu desliga as actualizações automáticas, isso só serve para arrastar mais o PC.

6. Zero_Cool_PT

O meu não se arrasta :D com 4 gigas d RAM ele voa praticamente :003:

Partilhar esta Página