1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[UPDATE: Já o recebi]O meu diamondblack acabou de queimar ...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por OddZ, 16 de Dezembro de 2004. (Respostas: 15; Visualizações: 1147)

1. OddZ

OddZ Power Member

... por causa de um "estúpido" hub USB 2.0 da Linksys!!!

Bolas, chamem isto azar ou mau olhado, já nem sei!!!!

Liguei o mouse, já que o hub estava a dar-me problemas e queria testa-lo com componentes que não requisitassem mta potencia, e puff ...

Epah , ... isto é lixadissimo!!! vou agora a FNAC perguntar como é, mas já sei a resposta ... não se vão culpabilizar pelo sucedido ...

Vou ter que encomendar outro estou mesmo a ver :(

Última edição: 29 de Dezembro de 2004
  2. OddZ

OddZ Power Member

... por outro lado, consegui meter a minha 9800Pro para 9800XT ... nada mau ...

:D ...

3. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

e como sao os melhoramentos de perfomance?
    qual é a marca? e fizeste só a flash à bios? :004:

4. Raines

Raines Power Member

man chegas la e dizees que deixou de dar e mais nada... faz te de burro :)

5. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Era o k ia dizer ....

6. evdi

evdi Power Member

Vai lá vai...

7. OddZ

OddZ Power Member

Deram-me o dinheiro ... dali não compro mais nada.
    O Razer DiamondBlack também já foi para a Alemanha. Disse o sucedido e pediram-me para enviar aquele que me davam um novo mas queria ver o que se passava pq nunca ninguem tinha dado problemas com os ratos ...

Bem ... quanto à gráfica, não sei quais os ganhos ... eu tenho uma 9800Pro da Club3D e saquei a Bios da 9800XT também da Club3D

8. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

é preciso ter muito azar.. tinhas acabado de o comprar...
    primeiro foi o ecran que veio com defeito agora o rato :(

9. Pretender

Pretender Power Member

O material de agora é todo made in china.... tudo do pior...
    Não sei pq não compras lá mais nada... uma das vantagens de comprar nestas mega-stores é mesmo o pós-venda... ta dentro dos 15 dias/mês nem te perguntam nada de extraordinário... devolvem o dinheiro
    Queria ver isso nalgumas lojas de informáticas (claro que há excepções)

10. OddZ

OddZ Power Member

Pretender é uma "maneira de falar" ... tou a falar certamente de hubs usb :)

11. OddZ

OddZ Power Member

Alone, nem me digas nada ...

o monitor ainda não vieram busca-lo ... estou a usar o 957MB ... pode ter mta coisa "contra" mas é um rico monitor, 0 problemas ...

o rato também foi uma bocado mau. Comecei por notar que fazia uns barulhos estranhos na tecla esquerda ... e puff ... foi tudo

a nikon ... bem ... pontos pretos?!?! que´ isto ... ! olha o cartao de memoria também dá erro? siga para RMA ...

HUB USB ... queimou-me o memory stick ...

Bem ... que mais poderá acontecer? ao menos o Mx1000 tá aqui ... já com o autocolante que diz "Laser" a descolar, mas isso é o menos ...

lol sao fases ... espero.

12. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Isso do rato foi de te teres gabado demasiado :joker:

Agora a sério, acho que a própria Razer recomenda ligar o rato directamente à motherboard. Aquilo é um gastador de energia, pelo que eles dizem.

O meu funciona muito bem :D. E sem tapete :) Mas eu também não preciso de um hum USB.

Agora vê é se tens cuidado senão pifa-te o computador. Devem-te ter lançado um feitiço.

13. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

estás a usar um diambonback sem tapete? aqui está um homem corajoso :D
    tambem estou a pensar em utilizar sem tapete.. 30 euros pelo tapete da razer ainda é dinheiro

o rato nao se chama diamondback? o OddZ desde o inicio que lhe chama black :P

14. OddZ

OddZ Power Member

... já recebi o novo mouse! :) yeahhhhhhhh ... miss this guy alot!

ehehhee, realmente, e' um mouse e tanto.

O pessoal da Razerstore foi muito prestável e atencioso. Por vezes demora algum tempo a responder, mas acabam por respoder. Falei directamente com o Saidi que penso ser a pessoa que faz todo o acompanhamento ao cliente.

Até me enviaram umas prendinhas e tudo :D

15. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Ok entao outro gajo feliz como eu :P
    Ja agora qual é o melhor taopete de rato para este bichinho??

16. OddZ

OddZ Power Member

eu tenho o exactmat :D não quero outro coisa. Para a empresa também vamos comprar estes ratos e exactmats ... ( a empresa tem alguma vertente de design gráfico e este conjunto mostra-se muito perfeccionista no que toca a precisão )

Partilhar esta Página