Update KB3035583

Boa noite.Tenho um HP Pavilion 15 B113-SP Sleekbook - um modelo um bocado raro - e tive o Windows Update sem estar configurado para instalar atualizações importantes durante vários meses, mas apenas para transferir.
Quando soube deste update instalei a atualização manualmente no Windows Update, mas o ícone não apareceu. Há umas semanas desinstalei, configurei o Windows Update para instalar automaticamente todas as atulizações e fiz o download do update agora pelo site da Microsoft mas continuo sem ter o ícone disponível.
Sei que em alguns computadores o update para o Windows 10 vai aparecer só depois de dia 29 e por isso queria saber se pelo facto do modelo do meu computador ser um pouco raro isto é mesmo assim...
 
Boas.

Estou a tentar reservar o Windows 10 aqui nos PC's do meu escritório. São cerca de 20 computadores e em nenhum tenho o ícone para reservar. Já tentei todas as opções dadas aqui e o que encontrei pelos fóruns da MS.
Uma coisa que reparei é que tenho o GWX mas que este não me aparece na tray. Tento arrancar o serviço, ele liga-se mas o ícone não me aparece.
Alguma solução?
 
Bom, ja descobri pq n me aparece, ou alias, no meu n consigo instalar os updates que dao direito ao aviso do upgrade...
Penso q seja pq tenho o PC ligado ao dominio, mas o curioso é q tenho a pasta GWX na pasta do windows e aparece me logo o aviso para instalar a preview do 10 !!! Coisa de malucos... e não, n fiz nada de especial para me aparecer isto sequer... so queria era me aparecer o aviso pro upgrade do 10...
O mesmo acontece nos restantes pcs aqui da empresa que têm o 8.1 e o 7. É tudo a versão Pro. Não tenho cá versões enterprise...

Mas será q não vou ter direito à actualização pro 10, só pq tão num dominio?!? O que é q o dominio tem a ver com o resto?!? Não me digam q tão a supor q quem tem dominio é empresa?! Mas isso é uma logica burra... qq pessoa pode ter em casa um dominio e nao ser empresa...
So espero é q no dia em q sair o 10 isto deixe instalar...senão la terei q "desligar" os pcs do dominio para forçar a instalação...

Vai ter direito, não vai e ter o upgrade automático (por razões óbvias), pelo que terás que iniciar a instalação manualmente quando sair a versão final.

Os windows que estejam em domínio/AD estão excluídos do upgrade.
Podes tentar remover do dominio e tentar fazer o upgrade, mas não sei se funcionará.

@Hugo_Carvalho estão excluídos da reserva. Isto porque os computadores ligados a um domínio, à partida estão numa empresa e como tal a Microsoft não quer correr o risco que um administrativo faça o upgrade para Windows 10 por decisão dele e não do IT.

Nesses computadores o upgrade pode ser feito gratuitamente com o ISO que a Microsoft vai lançar no dia 29 deste mês.

Bastou uma pesquisa rápida aqui no forum.
 
Tenho windows 7 Professional SP1 OEM legal e já tem este kb update.
No entanto, não surge a cena da reserva :(
Porquê? ??
 
Última edição:
boas:

eu formatei o meu pc que tinha o win7 e fiz a pre reserva e apareceu o icon so que nao tinha feito o update.
Nc mais me apareceu mais i dito icon.
ja fiz o que esta descrito na 1º pagina e ficou o computador com o script infinito....

alguem com omesmo problema?
 
Alguém me diz como consigo fazer a reserva? ?? Please!

boas:

eu formatei o meu pc que tinha o win7 e fiz a pre reserva e apareceu o icon so que nao tinha feito o update.
Nc mais me apareceu mais i dito icon.
ja fiz o que esta descrito na 1º pagina e ficou o computador com o script infinito....

alguem com omesmo problema?


Boa noite pessoal.
De forma ajudar quem está com problemas em actualizar para o windows 10, mesmo aqueles que efectuaram a reserva e já lhe aparece o ícone, deixo uma ferramentas que no meu caso resolveu os diversos problemas que fui tendo.

Download do Windows 10
https://www.microsoft.com/pt-pt/software-download/windows10

Caso resolva indiquem, alguma dúvida coloquem aqui no fórum ou via mensagem.



Cumprimentos.
Ary
 
Boa noite pessoal.
De forma ajudar quem está com problemas em actualizar para o windows 10, mesmo aqueles que efectuaram a reserva e já lhe aparece o ícone, deixo uma ferramentas que no meu caso resolveu os diversos problemas que fui tendo.

Download do Windows 10
https://www.microsoft.com/pt-pt/software-download/windows10

Caso resolva indiquem, alguma dúvida coloquem aqui no fórum ou via mensagem.



Cumprimentos.
Ary

Já reservei segundo uma das dicas aqui postas - Aquela dos 3 métodos .

Quanto tempo até estar disponivel para atualizar?


Boa noite.
Como citei anteriormente, podes sempre fazer download do windows 10 através da ferramenta indicada.


Cumprimentos.
Ary
 
Boas.

Estou a tentar reservar o Windows 10 aqui nos PC's do meu escritório. São cerca de 20 computadores e em nenhum tenho o ícone para reservar. Já tentei todas as opções dadas aqui e o que encontrei pelos fóruns da MS.
Uma coisa que reparei é que tenho o GWX mas que este não me aparece na tray. Tento arrancar o serviço, ele liga-se mas o ícone não me aparece.
Alguma solução?
A maneira mais eficaz que encontrei, e que vou experimentar em breve tambem.
Um por um, remove os PCs do dominio, corre os updates novamente, e em breve aparece a opcao para actuailizar. Depois adicionas novamente no dominio.
Caso contrario nao sera possivel sem comprar nova licensa. Isto pelo que sei, apenas em ambientes emrpesariais. No proximo ano deverei iniciar o processo de passar cerca de 200pcs para win 10. Se bem que vamos estudar o processo menos complicado...
 
Back
Topo