1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Update KB941569 não instala

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por N1ZN, 16 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 2045)

1. N1ZN

N1ZN Power Member

Boas,

O meu problema é mesmo este. O Windows Update detecta o update KB941569 desde Dezembro, mas dá sempre erro e não instala, apenas diz que falhou.

Já saquei o ficheiro do site da Microsoft e mesmo assim continua a dar erro.

Alguém teve o mesmo problemas ou alguém sabe como resolver? O Windows é o Home Premium.

Cumps

Última edição: 16 de Fevereiro de 2008
  2. Romani48

Romani48 Power Member

que erro dá quando instalas o standalone?

3. N1ZN

N1ZN Power Member

Começa a instalar normalmente, com a barra de progresso a aumentar. Quando chega ao final diz "Some updates were not installed", e aparece o nome do update.

4. blastarr

blastarr Power Member

Esse update é para o Windows XP.
    Tens a certeza que estás a tentar instalar no SO correcto ?

5. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

home premium é vista...

o xp ou é home ou é professional :)

6. N1ZN

N1ZN Power Member

Sim, também vi que existe este update para XP, no entanto o Windows Update do Vista dá-me este update para instalar. E o .msu que utilizei é para Vista, como podem ver.

Não sou noob a esse ponto.

Última edição pelo moderador: 16 de Fevereiro de 2008
  7. blastarr

blastarr Power Member

Confirmo que também existe para o Vista, no meu não deu problemas, como se vê:

8. N1ZN

N1ZN Power Member

Estranho... (o meu não o teu, porque o normal era dar) Qual a versão que usas?

9. blastarr

blastarr Power Member

Neste PC em particular é o Vista Home Premium 32bit PT.
    Amanhã vou ver nos que usam o Vista Ultimate Inglês 32bit e conferir se o update está lá instalado ou não.

10. N1ZN

N1ZN Power Member

Nesse PC é exactamente o que tenho instalado aqui. Obg.

11. Romani48

Romani48 Power Member

ja agora dou o testemunho que à registos de tal acontecer mas o update foi instalado na maquina.. porém o windows update reconhece como tal não ter acontecido e como tal está sempre no windows update..

mas não te deixa instalar..

anyway.. espera até ao final do mês.. depois instalas o SP1 e já ficas sem esse "problema"

12. blastarr

blastarr Power Member

No meu os únicos updates disponíveis são opcionais e optei mesmo por não os instalar, porque tenho drivers melhores para estas funções.
    De resto, nada fora do normal.

13. Romani48

Romani48 Power Member

pah tenta ir á pasta C:\Windows\SoftwareDistribution\

apaga o conteudo da pasta data store, e da pasta downloads..

volta a procurar os updates

atenção que assim vais apagar os registos dos updates instalados, mas eles estão lá na mesma e podem ser eliminados na mesma..

@blastarr

depois do SP1 comigo é identico:

só ficaram os extras do ultimate

14. N1ZN

N1ZN Power Member

Fiz isso e voltei a correr o .msu e voltou a não dar. Fiz nova pesquisa de updates, apareceu o mesmo update e voltou a não dar...

Vou ter mesmo que esperar pelo SP1...

15. aeon

aeon I quit My Job for Folding

Tens o Comodo Firewall instalado? Se sim, experimenta desinstalá-lo (não basta desactivá-lo). Depois, tenta novamente sacar o update KB941569.

Aconteceu-me o mesmo no passado (não me lembro se foi com esse update) e o problema tinha a ver com o Comodo Firewall. Entretanto, a equipa do Comodo já actualizou o firewall e, até agora, não tenho tido mais problemas.

16. N1ZN

N1ZN Power Member

Não tenho a Comodo, uso a Firewall do Windows e o Avast. Estou é ligado a um router, poderá ser disso? Estranho, porque todos deram, inclusivé updates que saíram depois deste...

Mas não dever ser disso, pois nem o standalone dá... agora não posso, mas não custa nada experimentar e ligar directamente ao modem e tentar efectuar o update.

17. N1ZN

N1ZN Power Member

Já consegui. Depois de tentar instalar o standalone e pelo Windows Update com a Firewall do Windows e o Avast desligado e não ter dado nada, desliguei o cabo de rede do router e liguei directamente ao modem. Corri o Windows Update, detectou o update de novo e instalou-o.

Continuo sem preceber é o que é que a ligação tem a ver com não deixar o standalone instalar.

Obrigado a todos os que tentaram ajudar.

18. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

nem seria necessário eliminar o conteúdo da pasta. Bastaria entrar na linha de comando e fazer o seguinte

net stop AuWuServ (ver se faz com sucesso) - nao fechar a consola cmd
    ir à pasta que tu mencionaste e renomeá-la para SDold por exemplo.
    Novamente na consola cmd fazer - net start AuWuServ (ver se faz com sucesso) e uma nova pasta SoftwareDistribution seria criada. E ainda ficaria com tudo no computador sem eliminar nada.

19. N1ZN

N1ZN Power Member

Mas os meus conhecimentos não chegam a esse ponto :)

Partilhar esta Página