1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Update Live Messenger? Não!!!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por JasonWll, 24 de Abril de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 1265)

1. JasonWll

JasonWll Power Member

Ainda a semana passada formatei o laptop e installei o Windows Live Messenger 8.0 e á excepção de uma incomodativa publicidade (que antes não aparecia) ele funcionava bem.
    Voltei a formatar o laptop e agora depois de ter installado o mesmo Windows Live Messenger 8.0 não consigo entrar! Aparentemente tenho de sacar a versão mais recente... Acontece que eu não gosto da versão mais recente e quero manter esta que tinha antes! Se ainda a semana passada o consegui fazer, o que é que se passa agora?

Aqui vai o PrintScreen:

Sugestões?

2. ja me aconteceu do genero, parece k a actualizaçoes obrigatorias pa continuar compativel com os servidores.. epa se nao gostas do visual do novo.. actualiza na mesma e saka o "Apatch" consegues alterar bues o visual inclusive tirar as publicidades e tal..

3. syqe

syqe Power Member

As actualizações são obrigatórias.

A rede deles só suporta a nova versão agora e se não fizeres o upgrade não vais conseguir utilizar o WLM.

4. JasonWll

JasonWll Power Member

Obrigatório desde quando? Ainda a semana passada installei esta versão sem problemas...

5. syqe

syqe Power Member

Pelos vistos desta semana. Por norma existe sempre uns dias em que ambas as versões funcionam e o update é proposto, sendo que depois o update torna-se obrigatório. Tem sido assim nas ultimas versões.

6. Uma palavra diz tudo --> Microsoft - they shall burn in hell with their windows cds making the fireplace

epa actualiza nao perdes nada lol, pralem disso j te disse k podes usar o Apatch pa personalizar akilo minimamente j k nao gostas da forma como akilo trabalha

7. Exc4libur_

Exc4libur_ Power Member

Depois da 8.0, existe a 8.5.. Esteticamente é igual à 8.0.

Poderás efectuar o download aqui.

Quanto à publicidade, usa o A-Patch que se encontra na parte dos addons. :)

8. JasonWll

JasonWll Power Member

igual? é que não tem nada a ver...!

9. JasonWll

JasonWll Power Member

Consegui o que queria! Saquei o Windows Live Messenger 8.1.0178.00, installei-o e e consegui entrar sem aparecer a menssagem a pedir para actualizar...

Assim, sempre consigo manter esta aparência que, na minha opinião é bem mais agradável do que a do 8.5! Eu até gosto da Microsoft, mas de uns anos para cá cada vez que mexem em alguma coisa (OS or Software) a nivel de imagem é um desastre total!

Anyway, obrigado a todos os que tentaram ajudar!!!

:beerchug:

10. Exc4libur_

Exc4libur_ Power Member

Desculpa, ou tu ou eu temos falta de vista. Eu pego no 8.5 e no 8.0 e vejo basicamente 90% de semelhança entre um e outro. Pronto, não é igual, mas até o não tem nada haver.. Ainda vai um largo espaço..

:)

Última edição: 28 de Abril de 2009
  11. JasonWll

JasonWll Power Member

Ok, não é que não seja parecido com o 8.0... mas ao mesmo tempo é significativamente diferente, sendo que para mim é bastante mais feio! Mesmo admitindo que tem os tais 90% de semelhança... o problema está nos outros 10% :D

Para quem como eu (á espera para passar para mac!) ainda continua com o XP, aquele Vista look que o 8.5 tem é disgusting e perfeitamente dispensável... Ainda gostava de saber quem foi o artista que que resolveu pegar no WLM 8.0 colocar-lhe outra 'cabeça'!!! e chamar-lhe 8.5!!! uma 'cabeça' que não só é feia! como não tem rigorosdamente nada a ver com o 'corpo'!!! E basta ir ao google para perceber do que eu estou a falar...

O que não invalida que haja que goste desse look. Provávelmente Vista users...
    E tudo bem!

12. epa eu nao me queixo.. tambem digamos k uso uma cor mais clara.. logo nao fika com akela "cabeça" tao diferente do corpo fika mt parecido ao 8.0

13. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

Boas!!
    para não ter de criar uma nova thread deixo já aqui uma pergunta que penso ter a ver com o messenger 9.0.
    é assim, eu tenho também um magalhães alem deste portátil onde estou agora a escrever, eu convido a minha irmã para fazer um jogo através deste pc para o magalhães e até aí tudo bem, ela aceita e talz só que depois não aparece neste aqui a dizer que ela aceitou e se ela me convidar não aparece também o convite, alguém sabe do que poderá ser??

obrigado

Cumpsz

14. JasonWll

JasonWll Power Member

Também já me aconteceu algo do género... mas não faço ideia!

Partilhar esta Página