1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Update my old ROKR

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Al Kaline, 1 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 580)

1. Al Kaline

Al Kaline Power Member

Boa tarde...

Gostaria de saber o seguinte:

1-Onde posso comprar (online) uns BONS phones para o meu Motorola ROKR E1.
    2-Existe algum cabo de dados USB 2.0 para este modelo? (O USB 1.0 é muito lento no itunes)

Gostaria tambem de saber (caso possa falar deste assunto neste forum) se existe alguma possibilidade de fazer update do firmware. O meu é o 1.0.

Obrigado pela atenção!

2. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Quanto às duas primeiras questões não te posso ajudar. A última.. Caso esteja na garantia pede à Motorola que o faça. Caso contrário procura em foruns da área um firmware actualizado e coloca-o à tua revelia e responsabilidade.

3. Migael

Migael Banido

Actualizar, fazes isso no Motorola Phone Tools, mas vai sempre pedir para colocares a data da garantia... porque se der para o torto, não se responsabilizam.

Quanto ao cabo, não adianta pois o ROKR é USB 1.1... salvo erro não existem cabos 2.0.

4. Al Kaline

Al Kaline Power Member

Muito obrigado... só me falta saber onde é que posso comprar (online) uns BONS phones...

Já agora, sabem se existe algum cabo de dados que tambem tenha a função de o carregar?

Thanx mais uma vez........

5. Star-Child

Star-Child Power Member

2º - Como é óbvio, não podes ultrapassar uma limitação de hardware assim tão facilmente. Os cabos não são USB 1.0 ou 2.0, mas a ligação sim e não há nada que possas fazer.

Partilhar esta Página