Update na Wii

cond3

Membro
Olá,
Após andar em struggle para fazer o 1º update (o de firmware), a Wii está-me há uns bons 20minutos no system update e a barra de progresso não mexe. Não sei que fazer, alguém já aconteceu isto? Devo desligar? Devo ter mais paciência?

Thanks,
Paulo
 
O primeiro update também me demorou uns 20 minutos mas a minha connecção estava uma lástima, podes desligar à vontade, fiz o mesmo umas 5 vezes e não aconteceu nada, quando ligares pergunta-te novamente se queres fazer update e podes recomeçar.
 
Olá,
Após andar em struggle para fazer o 1º update (o de firmware), a Wii está-me há uns bons 20minutos no system update e a barra de progresso não mexe. Não sei que fazer, alguém já aconteceu isto? Devo desligar? Devo ter mais paciência?

Thanks,
Paulo

A minha 1ª actualização demorou realmente um bocadinho mas 20 minutos já é um exagero.

Nunca te aparece nenhuma mensagem de erro? Verifica se tens tudo bem configurado no Router, coloca-o no canal 1 ou 11.

Depois diz alguma coisa.
 
Boas comprei a minha wii esta semana e tentei hoje fazer o update mas ela da sempre erro ao fazer o update anda um pouco a barra mas depois para e diz que deu o erro 32004, alguem sabe o que será
 
Boas comprei a minha wii esta semana e tentei hoje fazer o update mas ela da sempre erro ao fazer o update anda um pouco a barra mas depois para e diz que deu o erro 32004, alguem sabe o que será

"It seems that this errors occurs if your routers block wep proxy access. If you are receiving an error 32004 you should sheck you firewall/router and see if you can disable web proxy access blocking. Or you might be able to add the ip of the Wii to a trusted IP zone which will give access for the Wii around the web blocking protocols."

Não sei se isto te ajuda, mas não custa tentar ;)
 
Boas comprei a minha wii esta semana e tentei hoje fazer o update mas ela da sempre erro ao fazer o update anda um pouco a barra mas depois para e diz que deu o erro 32004, alguem sabe o que será
Bem eu acho que já tive esse erro, o que eu fiz foi irritar-me, amuar XD e ficar a jogar em single. No próximo dia já funcionava. Nunca sobe o verdadeiro problema.
 
resetei o router e finalmente consegui fazer o update e com isso ja consegui usar a wii shop para sacar o canal nintendo e o mii contest. agora so falta comecar a dar uso aquilo a serio.
 
Back
Topo