Update nokia n70

gilino

Power Member
boas....
bem... há pouco tempo recebi um nokia n70 de uma amiga...
sempre gostei muito do telemovel, mas reparo que ele é muito lento... pensei que talves fosse do firmware, ou da versão do symbian( não percebo la muito bem disto)
gostaria de saber se alguem sabe de alguma actualização que me possa resolver o sistema


edit: esqueci-me de referir que o telemovel era da rede optimus, mas veio desbloqueado para as minhas mãos, neste momento tem a rede vodafone


obrigado a todos
gilino
 
Eu tenho um Nokia N70 bloqueado à TMN que comprei em Agosto de 2007 e até hoje a TMN ainda não lançou nenhuma actualização. Por acaso não sei se para os telemóveis desbloqueados existe algum firmware mais recente do que a que tenho. A versão do meu é (para veres a versão do firmware basta marcares *#0000#):

V 5.0638.3.0.1
18-09-06
RM-84

Devo ter tido sorte com o meu porque já ouvi muitas queixas acerca do N70 mas com o meu nunca tive qualquer problema e foi um dos telemóveis que me durou mais tempo :)
 
Eu tenho um Nokia N70 bloqueado à TMN que comprei em Agosto de 2007 e até hoje a TMN ainda não lançou nenhuma actualização. Por acaso não sei se para os telemóveis desbloqueados existe algum firmware mais recente do que a que tenho. A versão do meu é (para veres a versão do firmware basta marcares *#0000#):

V 5.0638.3.0.1
18-09-06
RM-84

Devo ter tido sorte com o meu porque já ouvi muitas queixas acerca do N70 mas com o meu nunca tive qualquer problema e foi um dos telemóveis que me durou mais tempo :)


bem... a minha versão é:

V 5.0737.3.0.1
13-09-07
RM-84

é mais recente...acho que vou seguir o concelho que me deram na primeira resposta

thanks
 
Experimenta fazer isso. Um reset é sempre uma boa forma de resolver problemas. Não te esqueças é de fazer um backup dos dados.
 
Experimenta fazer isso. Um reset é sempre uma boa forma de resolver problemas. Não te esqueças é de fazer um backup dos dados.
Boas!
Por acaso acho um telemovel muito bom, apesar de ser um pouco lento!
Anteriormente, tinha um Nokia 6280, que me deu bastantes dores de cabeça, ao contrário deste (N70)!
Só tenho queixas em relacção à camara! Acho estranho ter a mesma resolução (2 megapixels), mas as fotografias com o 6280, ficavam bastante melhores! Já para não falar da resolução em video, que no 6280 é bastante superior! O que é estranho, pois a camara supostamente tem a mesma resolução!
Também tenho essa versão (V 5.0638.3.0.1), penso que será a mais recente!
 
Back
Topo