Update oara o Windows 8? [Vaio]

qwerta

Membro
Boa tarde.

Comprei há +- um mês um Sony Vaio SV-E1511D1E/W, que vinha com o Windows 7.
Gostava de fazer o upgrade para o 8 (com aquela promoção dos 15 euros), mas tenho um bocado de receio....
1-Li por aqui casos de pessoas que têm/tiveram problemas de compatibilidade do W8 com programas do Vaio? As drives que precisavam já foram lançadas?
2-também já vi muitos tópicos no fórum, mas continuo sem perceber: como é que eu posso fazer uma cópia de segurança (ou outra coisa qualquer do género) para restaurar o W8 caso precise de formatar o pc ou ele avarie?
3-Não sei se já deu para perceber :cool: mas não percebo muito disto. Sei o básico, mas se tiver problemas mais ou menos graves não os consigo resolver sozinha... acham que uma pessoa como eu safa-se neste processo de instalação do W8?

Desde já obrigada!
 
Também actualizei o meu EB1M1 com 2,5 anos sem problemas. Aproveitei para colocar um SSD e agora está um PC "actual".
A única coisa que deu um bocado de trabalho foram as FN keys. Há por aí um tópico sobre o vaio, neste sub-forum, onde explico como proceder para que funcionem.
 
Agora sou eu :D :atualizei o meu primeiro pc fixo um Acer Aspire M1100 com 6 anos e não tive problema com nenhum driver ;)
Quanto ao processo de instalação para ser mais fácil podes instalar a partir do Windows que tens instalado que é mais intuitivo do que andas a mexer na BIOS
 
Back
Topo