1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Update ou PC novo? Alguma coisa de aproveita?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por PlayDead, 24 de Dezembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 612)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. PlayDead

PlayDead Power Member

Quero fazer 1 upgrade ou se for necessário comprar 1 PC totalmente novo.
    A finalidade principalmente jogos (muito warhammer no máximo de qualidade de preferência), navegar pela net, ver series etc.

Ora bem, aqui vai 1 link com a descrição do meu PC.

http://img72.imageshack.us/img72/2969/semttulokw5.jpg

Deste PC alguma coisa se aproveita? Se não, qual o orçamento para 1 PC todo novo (incluindo monitor), para poder jogar com qualidade sobretudo?

Obrigado.

2. Jonybat

Jonybat Folding Member

Boas

Esse PC não está assim tão desactualizado...É mais que suficiente para as tarefas que referes.

O que é que notas falta para dizeres que está desactualizado. Deves ter alguns problemas com jogos mais exigentes, mas com esse duvido...

Cumps ;)

3. PlayDead

PlayDead Power Member

Eu tenho que jogar Warhammer com os gráficos no minimo, senão ando sempre nos 35-45 fps isto na cidade, então em scenários e oRvR nem quero imaginar. E mesmo com os gráficos no minimo ainda breko de vez em quando.

Ok...eu também sou muito exigente com os jogos, mas pronto.

Mas pelo menos acho que a gráfica e o processador já estão 1 bocado ultrapassados não?

Última edição: 25 de Dezembro de 2008
  4. Jonybat

Jonybat Folding Member

O processador tem coisa de dois anos, e se for essa a fonte do problema só se for pela frequência ser um bocado para o baixa.

A gráfica é da geração anterior às actuais, e apesar de ter havido um salto de performance significativo, não deixa de ser uma gráfica boa e mais que suficiente para esse jogo, segundo as especificações.

A board não vejo o porquê e ram tens mais que suficiente.

Sobre o jogo, e sobre o que sei de MMORPG's, 30FPS são mais que suficiente para não afectar a jogabilidade. Se dizes que tens 35-45 com definições que não são o mínimo (suponho que seja high a 1280x1024) e na cidade (supondo também que é bastante movimentada) não tens problema algum com o sistema, a não ser o jogo ser mais pesado do que dizem ser.

Sinceramente não sei se ele é mesmo pesado ou não, mas tendo em conta as specs, eu diria que um ligeiro OC ao CPU e resolvias o problema ;)

5. PlayDead

PlayDead Power Member

Hum, ok, obrigado.

Outra coisa..se à coisas que eu não ligo, mas devia, é a fonte de alimentação. Quanta W preciso para alimentar este sistema?
    Isto não pode ter influência também?

Última edição: 25 de Dezembro de 2008
  6. Jonybat

Jonybat Folding Member

Esse sistema deve consumir cerca de 150/180W em full load, dependendo da gráfica. O mínimo para uma fonte minimamente boa actualmente são 500W.

E não, não afecta a performance do sistema...Quando a potência não chega ou dá erros malucos ou o sistema vai abaixo.

Cumps ;)

7. PlayDead

PlayDead Power Member

+ opiniões sff :)

8. Flama

Flama Power Member

:x2:

Compra um CPU cooler e faz um ligeiro OC :P

9. Goncaspt

Goncaspt Power Member

Se estás assim tão preocupado, compra um E8500 , uma HD 4870 PCS+ 1 GB e uma fonte jeitosa e já vais mais que servido para jogar warhammer :x2:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página