1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Update pa Leopard Por 8 Euros

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por cheetuh, 17 de Outubro de 2007. (Respostas: 57; Visualizações: 4790)

1. Quem comprar um novo mac apartir de dia 1 deste outubro poderá fazer o update po leopard por apenas 8 euros. Pelo menos em Espanha. Nos Estados Unidos sao 9 dollars.
    Em Portugal? No idea.
    http://www.apple.com/es/macosx/uptodate/

2. ruimoura

ruimoura Power Member

A mim já me disseram que tinha que se pagar alguns 25 aéros para despesas logisticas, num representante mac, mas sabe-se lá ...

3. rantamplan

rantamplan Power Member

eiiiiiiihhhhhh

eu comprei um em Agosto e vou ter que pagar o novo OS de raiz! Estava à espera de beneficiar as actualizações!

4. 3dhouse

3dhouse Power Member

eu em setembro. Agora não há nada a fazer e a encomenda já está feita :D

5. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

A tua encomenda já deve vir com o Leopard... não acredito que assim não seja,... vais é ter que esperar mais um tempo.

Acabei de falar para INTERLOG e de lá "ainda não têm esta informação".

as usual!

6. 3dhouse

3dhouse Power Member

De qualquer das formas já encomendei o Leopard pela Apple Store Espanhola. De hoje a 8 dias está a bater à porta

7. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Mas eles tem informacao de algo? :-D

8. ruimoura

ruimoura Power Member

Eles têm a informação que ainda não sabem de nada, para todo o sempre ...

9. v0rtex

v0rtex Power Member

Confirmado.

Segundo infos da MACSERVICE o upgrade por tal quantia só estara disponivel para compradores de computadores apple adquiridos depois de 01 de Outubro.

10. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

e como devemos proceder para ter direito a isso ? tenho factura da applezone do dia 3 de outubro :P

11. anamnesies

anamnesies Power Member

Boa sorte a quem quiser beneficiar dessa opção de upgrade. Eu bem tentei quando foi do Tiger e não me serviu de nada... Interlog no seu melhor.

12. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

fizeram "queixinhas" á apple ? é que se a apple não souber dessas coisas nao pode tomar posição e apertar com a interlog... pelo que tenho visto a apple gosta de manter os clientes satisfeitos e se tiver que dar uma apertao na interlog nao deve fazer muitas cerimónimas... again, digo eu :P

13. JPCarvalhinho

Staff Member

Apple IMC Portugal 211 201 500

Liguem para lá e a resposta será :

Bem.. aind anão sabemos, esperamos informações da Apple internacional, para sabermos exactamente a partir de quando, e até quando estará disponível o upgrade e se será gratuito ou não. POr favor ligue-nos amanhã (quarta feira) ao fim da tarde que já deveremos ter informações.

Pelo menos foi a resposta que recebi agora mesmo

14. Demiurgo

Mas eles nao deveriam ter ja essa informacao na mao? Ou acham que essas decisoes nao tao tomadas ao tempo?

15. v0rtex

v0rtex Power Member

A Macservice não colocou qualquer problema.

Foi rápida e eficaz a responder.

"Por comunicação da Apple Internacional estamos autorizados a fazer o upgrade do Tiger para o Leopard para compradores que apresentem a factura de compra posterior a 01 de Outubro".

Deste modo basta dirigir à Macservice para efectuar o upgrade.

Última edição: 23 de Outubro de 2007
  16. JPCarvalhinho

Staff Member

em que condições e a que preço?

17. São 10€ mais IVA

18. Razzo

Razzo What is folding?

Os revendedores a saber mais que a propria importadora :lol:

19. Demiurgo

E normal, afinal sao eles que dao a cara junto do cliente comum. :D

20. Edgar_

Edgar_ What is folding?

as lojas sabes mais.. elas é que se mexem!!!
    para o importador vender chouriças ou apple é igual.

Ed_

Partilhar esta Página