Update pa Leopard Por 8 Euros

Para a semana vou comprar um MacBook 13' 2,16 Ghz na Interlo. Pelo que dizem posso esperar que traga o OS X Leopard, tal como é anunciado pela apple.com right?
E em relação ao iLive, devo esperar pelo iLive08 ou terei que me contentar com o iLive06?
luis
 
Confirmação oficial... 10€+iva junto de quem vos vendeu o computador... para computadores adquiridos desde 1 Outubro.

Provavelmente não estará disponível na próxima semana!!!!!! (acho que ainda vamos esperar um pouco para ter Leopardos em Portugal)
 
Não existem actualizações gratuitas apenas a possibilidade de adquirir uma actualização a um preço mais baixo a quem adquiriu o computador a partir de 1 de Outubro (inclusive)

Mais informamos que as Apple não comercializa upgrades de Sistema Operativo, deverá efectuar a aquisição do produto completo, o qual estará disponível um Portugal a partir de 26 de Outubro.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Customer Service
Apple IMC Portugal
Interlog Informática SA.

:)
 
Wrong.

Se fores a uma loja Apple nos EUA compras o leopard por 129usd

se fores a uma loja Apple com a factura compras um Leopard upgrade kit por 9.95 usd...

Se mandares vir o update via web, pagas 9.95 usd...

O upgrade não é gratuito... mas sim comprado a um preço mais baixo.

do site da Apple:

...you can either (1) purchase a Single-User Upgrade Kit for each qualifying product...

(bold meu)

JPcarvalhinho
 
[PT]latrine;2137567 disse:
Wrong.

Se fores a uma loja Apple nos EUA compras o leopard por 129usd

se fores a uma loja Apple com a factura compras um Leopard upgrade kit por 9.95 usd...

Se mandares vir o update via web, pagas 9.95 usd...

O upgrade não é gratuito... mas sim comprado a um preço mais baixo.



(bold meu)

JPcarvalhinho

Ó dude, esse preço não é algo que te cobram pelo produto, mas sim o que eles chamam "despesas administrativas" ... O upgrade para quem comprar a partir do dia 1 de outubro é ... gratuito ... Não querias que to enviassem para casa gratuitamente, pois não?

Estamos a falar de upgrade para pessoas que compram um Mac após determinada data e têm direito ao leopard, não a um upgrade normal. É óbvio que a Apple não vende pacotes "upgrade", tens que comprar o leopard normal, versão completa.
 
Última edição:
Dude?

Chama-lhe o que quizeres... na Apple está mencionado "purchase" e "Leopard upgrade kit" em lado algum diz "free*"

Claro que é um Leopard igualzinho aos outros... mas não é gratuito, é comprado... e se fores à loja (onde não há qualquer despesa de envio) pagas exactamente o mesmo do que se receberes em casa...

Mas isto é discutir o sexo dos anjinhos... :)

*subject to terms and agreement... 9.95 usd for postage and administrative bullshit
 
[PT]latrine;2137809 disse:
Dude?

Chama-lhe o que quizeres... na Apple está mencionado "purchase" e "Leopard upgrade kit" em lado algum diz "free*"

Claro que é um Leopard igualzinho aos outros... mas não é gratuito, é comprado... e se fores à loja (onde não há qualquer despesa de envio) pagas exactamente o mesmo do que se receberes em casa...

Mas isto é discutir o sexo dos anjinhos... :)

*subject to terms and agreement... 9.95 usd for postage and administrative bullshit

Pronto então, chamo-lhe o que quizer.

*subject to terms and agreement... 9.95 usd for postage and administrative bullshit
Lá está ... Tenho razão ... É gratuito, tens é que pagar despesas administrativas. Pelo upgrade em si não pagas nada. Whatever ... De qq modo já estive mais perto de comprar um macbook do que neste momento. Há muita coisa que me está a deixar desiludido na Apple, e então cá por portugal nem é bom falar ...

Ps: quanto ao dude não sei qual é o choque ...
The term "dude" is an American English slang word used to informally address a male person.
 
Última edição:
O facto de ser slang :)

Os termos em inglês eram a descrição do que não existe... :) mas esquece :)

Quanto ao macbook, terei todo o prazer em mostrar-te um dos de primeira geração a trabalhar (sem a confusão dos centros comerciais) para ver se te serve ou não :)
 
[PT]latrine;2138029 disse:
O facto de ser slang :)

Os termos em inglês eram a descrição do que não existe... :) mas esquece :)

Quanto ao macbook, terei todo o prazer em mostrar-te um dos de primeira geração a trabalhar (sem a confusão dos centros comerciais) para ver se te serve ou não :)

Já andei a brincar um pouco com um macbook, e conheço bem o macosx, com o qual trabalho 2/3 dias por semana, na faculdade, mas obrigado na mesma, a sério :)

o que me tem afastado um pouco da ideia não são nem as máquinas nem o sistema operativo em si, são outros factores em volta da Apple que não me agradam muito, ultimamente, nomeadamente no que toca a assistência (nem toda a gente mora em Lisboa ou no Porto e pode deslocar-se a uma loja em 5 minutos ...).
 
Estive hoje na macservice e falaram-me do update por 10+IVA. Se conhecerem alguem que vai comprar portátil e não se importe com o SO aproveitem. Eu vou fazer isso, vale bem a pena pois é UB, ou seja dá em todas as máquinas. Os DVDs do leopard que vem pré.instalado só não numa gama de portateis, tipo os do macbook não podem ser utilizados no macbook pro, etc. Foi o que me disseram, é verdade?
 
[N];2152773 disse:
Estive hoje na macservice e falaram-me do update por 10+IVA. Se conhecerem alguem que vai comprar portátil e não se importe com o SO aproveitem. Eu vou fazer isso, vale bem a pena pois é UB, ou seja dá em todas as máquinas. Os DVDs do leopard que vem pré.instalado só não numa gama de portateis, tipo os do macbook não podem ser utilizados no macbook pro, etc. Foi o que me disseram, é verdade?

Só se fizerem com os gajos do windows com as versões oem para uma marca específica ... mas não me parece.
 
pa que tanta pressa se muitas pessoas a fazerem upgrades po leopard estão a ter bsods
http://www.google.com/search?client=opera&rls=pt&q=mac+bsod&sourceid=opera&ie=utf-8&oe=utf-8

:lol:

Para vires mandar essas flames, sem sequer meteres um link específico sobre o assunto mais valia estares sossegado. Se te desses ao trabalho de fazer isso, percebias que isso é devido a um programazito específico que os utilizadores podem ou não ter instalado.

Se por um lado adoro macs e sou fã do OS X, não suporto por exemplo o Peidina que é um fanboy da Apple do mais aguerrido que há e que diz coisas que nem vale a pena comentar, também não vou muito à bola com determinadas postas de pescada que atiram para aqui só porque sim.

Eu por exemplo não tive problema nenhum a fazer o upgrade para o Leopard e como eu há muitos assim. Bem mais do que aqueles que instalaram o Application Enhancer (o tal programa que causa problemas).

E isso é só no upgrade. Quem fizer "clean install" ou "archive and install" não tem problemas.
 
entao e quem vai ter direito a upgrade recebe algum dvd de upgrade é?
e nesse caso se eu pedir o dvd a um amigo meu isto vai funcionar??
eu comprei o meu em dezembro, ou seja depois de 1 de outubro, será que me dão update??? :lol:

entao e se eu tiver que mandar para a garantia o meu mac, será que eles me instalam o leopard????
:)
 
entao e quem vai ter direito a upgrade recebe algum dvd de upgrade é?
e nesse caso se eu pedir o dvd a um amigo meu isto vai funcionar??
eu comprei o meu em dezembro, ou seja depois de 1 de outubro, será que me dão update??? :lol:

entao e se eu tiver que mandar para a garantia o meu mac, será que eles me instalam o leopard????
:)

Lol depois de 1 de Outubro de 2007, não é 2006:lol::lol:
 
Back
Topo