Update pa Leopard Por 8 Euros

entao e quem vai ter direito a upgrade recebe algum dvd de upgrade é?
e nesse caso se eu pedir o dvd a um amigo meu isto vai funcionar??
eu comprei o meu em dezembro, ou seja depois de 1 de outubro, será que me dão update??? :lol:

entao e se eu tiver que mandar para a garantia o meu mac, será que eles me instalam o leopard????
:)

Não só te instalam o leopard como te dão uma máquina nova e um porche GT ...
 
Comprei hoje um Macbook Pro no El Corte Inglês e ainda veio com o Tiger.
Lá disseram-me que bastava entrar em contacto com a Interlog e teria o Leopard pelos tais 8€+ IVA.
Depois da Interlog disseram-me que tinha de o adquirir através do El Corte mas que iam agora entrar em contacto com eles e estes iam resolver-me a situação.

Pelo nº de assistênca da Mac disseram-me que o melhor é comprar através da página da Apple de Espanha...

Mais, tanto no El Corte como na Apple deram-me a entender que só lá para finais de Novembro/inicio de Dezembro teriam à venda máquinas já com o Leopard... :mad:
 
Pelo nº de assistênca da Mac disseram-me que o melhor é comprar através da página da Apple de Espanha...

Mais, tanto no El Corte como na Apple deram-me a entender que só lá para finais de Novembro/inicio de Dezembro teriam à venda máquinas já com o Leopard... :mad:

Ao que isto chegou. Ate o suporte tecnico manda os clientes comprar via Apple Espanha :-D.

Sobre as maquinas com o Leopard e natural. Ha stock por escoar (havera?) e assim tem mais uma desculpa para limitar a disponibilidade dos modelos mais populares ate ao fim do ano, a modos como fizeram o ano passado.
 
Ao que isto chegou. Ate o suporte tecnico manda os clientes comprar via Apple Espanha :-D.

Sobre as maquinas com o Leopard e natural. Ha stock por escoar (havera?) e assim tem mais uma desculpa para limitar a disponibilidade dos modelos mais populares ate ao fim do ano, a modos como fizeram o ano passado.

Stock só se for de imacs. De resto, ou estão muito bem escondidos num bunker na serra da estrela, ou simplesmente não há macbooks / pro (a versão mais vendida, no caso do pro)
 
Aquela questão do upgrade a 12€ é um DVD normalíssimo com o SO lá dentro não é? As opções de instalação são as mesmas se comprasse o SO (non-upgrade)?

Exacto. A única coisa que esse DVD faz quando fazes boot por ele, é verificar se tens uma instalação do Tiger ou Panther no disco.
 
Comprei hoje um Macbook Pro no El Corte Inglês e ainda veio com o Tiger.
Lá disseram-me que bastava entrar em contacto com a Interlog e teria o Leopard pelos tais 8€+ IVA.
Depois da Interlog disseram-me que tinha de o adquirir através do El Corte mas que iam agora entrar em contacto com eles e estes iam resolver-me a situação.

Pelo nº de assistênca da Mac disseram-me que o melhor é comprar através da página da Apple de Espanha...

Mas mandaram-te comprar o leopard na página da Apple espanhola? É que não vejo lá qualquer referencia para quem comprou um mac em Outubro poder adquirir ao preço já referido.


nexp
 
a bem da ciencia e de quem tenha comprado depois do dia 1 de outubro na apple center do porto (MZP):

Bom dia!

A encomenda é lançada por nós à Apple e o programa vem registado em seu nome e associado ao nº série da sua máquina.

O custo são € 12,10 e pagará no acto do levantamento. Só necessito do seu contacto móvel para lhe ligar assim que o programa chegar. Demorará 2 a 3 semanas após a encomenda.

MC
Ludovina Domingues

-----Original Message-----


Bom dia,

Adquiri um MB 2.0 com factura do dia 2 de outubro, com a saída do
leopard fui informado que máquinas compradas a partir do dia 1 teriam
direito ao upgrade a um preço reduzido. Gostava de saber o que devo
fazer para ter direito ao dito upgrade para o leopard.

O número da minha encomenda foi: -

Grato pela atenção, cumprimentos
 
"levantamento"? A mim o que me disseram era que mandavam para casa, se bem que a mim me dava bastante mais jeito trazer já na mesma altura que o MBP, mas acho bom de mais. De qualquer maneira se isso não for possível sempre mandam para casa ou tenho que lá ir buscar?
 
eles mandam por transportadora, eh normal o preço, pagas o mesmo por um cd ou por um portatil, tarifa unica :P
Acredito que sim, se calhar se o produto fosse mais caro já não dizia isso, mas assim não vale a pena... prefiro ir de metro, saio na casa da música e aproveito para andar um bocado a pé :D
 
Back
Topo