1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Update para vBulletin 3.6.0 - Alterações ao fórum

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Chip, 5 de Agosto de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 999)

1. Chip

Chip Zwame Advisor

Boas,

Podem encontrar mais informação aqui sobre o que muda nesta nova versão do vBulletin.

Entretanto também a Techzone vai proceder a algumas alterações no fórum por forma a tirar vantagem desta nova versão do vBulltin.

Essas alterações serão comunicadas nesta thread. P.f. usem a thread de comentários para falar sobre as mesmas, disponível aqui.

2. Chip

Chip Zwame Advisor

Os membros online (na primeira página) são agora baseados nos últimos 15 minutos e não na última meia hora, dando assim uma percepção mais real de quem se encontra online.

É provável que se note por isso um decréscimo dos utilizadores online.

3. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

aparece agora junto ao reply e quote um q+ o que é?

e nesses três apenas o quote funciona!

os users de quem escreveu agora aparecem entre cada post.. foi um dos updateS?

4. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=101261

5. paperless

paperless Power Member

Ta fixe, a unica coisa de que n gosto é da forma de como as replies agora se dispoem..centradas ao meio :/

Mas hei-de me habituar.

6. Chip

Chip Zwame Advisor

.

7. Pocas

Pocas 1st Folding then Sex

Acabaram com a skin antiga? Aquela vermelha? ou vais estar disponivel mais tarde?

Pocas

8. Chip

Chip Zwame Advisor

9. Chip

Chip Zwame Advisor

Os posts feitos neste fórum deixam de contar para o post count; na próxima actualização de post count pelo fórum será reflectido isso nos post counts dos utilizadores.

10. JCmendes

JCmendes Power Member

Epá agora tenho os avatares em cima, não estou habituado a isto, já n me lembro ONDE se troca.

Digam onde é, ainda n encontrei.

11. shello

shello Moderador
    Staff Member

Tens nas opções, em perfil, ali em cima, ou indo até ao fundo da página e escolhedo "Techzone" na primaira caixa - este não é definitivo.

Cumprimentos

12. bluei16_

bluei16_ Banido

o multi quote ja ha muito fazia falta. assim ao menos ja nao se tem o trabalho de tar a escrever aqueles comandos..

ja agora... tenho uma thread no forum de vendas e nao consigo editar o primeiro post. e bug ou agora vai passar a ser assim?

Partilhar esta Página