1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Update para vBulletin 3.6.0 - comentários e dúvidas

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Chip, 5 de Agosto de 2006. (Respostas: 41; Visualizações: 2986)

1. Chip

Chip Zwame Advisor

A Techzone efectuou um update para a mais recente versão do vBulletin.

Entre algumas features destacamos o multi-quote, que permite fazer o quote a vários posts em simultâneo.

Neste momento falta ainda afinar alguns pormenores (as especificações de sistema não estão a funcionar) e só está disponível a skin por defeito mas brevemente tudo estará como dantes.

Utilizem esta thread para comentar o update mas não para reportar bugs, para isso existe esta outra thread.

Cumps

Chip

2. Chip

Chip Zwame Advisor

para breve :)

3. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

Eu acho que tá muito bom!
    5*!!!:002:
    Parabéns Chip!!! Continua o bom trabalho!:x2:

abraço
    R34P3R

4. goldse7e

goldse7e Power Member

A cor é que está fantástica!!!!!!!!!!Quase que cega, fdx! Mudem lá isso, a skin azul s.f.f.

5. Mendázio

Mendázio Power Member

Não gosto dos replies como estão.

6. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

chip, eu apaguei a minha mensagem do outro topico, para não estar a fazer "lixo" lá... :)

é o que dá chegar aqui de manhã e fazer "novos posts"...

entao quer dizer dizer que as skins é só uma questão de tempo... :)

7. Chip

Chip Zwame Advisor

[BoB]Marley, sim

Mendázio, podes ser mais específico??

8. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Só não gosto dos avatares por cima dos posts, penso que dificulta um pouco a leitura do forum, de resto está td 5 estrelas.

Abraços

EDIT: Ok já mudei a skin, sou mesmo urso :P

Última edição: 5 de Agosto de 2006
  9. sombrio

sombrio Power Member

So falta a skin classic :biglaugh:

10. Chip

Chip Zwame Advisor

Nota:

a ordem das skins foi trocada; por defeito a skin Techzone tem o layout com colunas e a Skin Techzone New Layout (antiga com colunas) tem o layout horizontal. Verifiquem as vossas definições no painel de controlo

Essa tá quase :)

11. Mendázio

Mendázio Power Member

Same problem as Punkas. Tudo OK, outra vez. :)

12. abc

abc [email protected] Member

Correndo o risco de não ser original, sinto muita falta da "horrível" skin original. É a minha escolha desde sempre. Por isso espero com ansiedade pelo regresso.

13. HecKel

HecKel The WORM

Curti do pormenor de nas quotes aparecer o link para o post completo :) Muito bacano :)

Não gosto de existir um botão para o multi-quote e outro para o quote..., deveria ser um botão unico, ainda não testei a fundo mas tenho ideia que o multi-quote permite fazer apenas uma quote.

Agora tenho 4 botões cá em baixo, assim é chato :P Qualquer dia tenho a barra de baixo toda ocupada :P

Também curti de poder fazer report aos meus próprios posts, antes já me tinha feito falta quando queria apagar threads que tinha criado por engano assim fica bastante mais eficaz :)

abraços, HecKel

EDIT: ADOREI o BCC nas PM :D Está genial e já fazia MESMO muita falta :D

Última edição: 5 de Agosto de 2006
  14. rds

rds Power Member

The following errors occurred when this message was submitted:
    The message you have entered is too short. Please lengthen your message to at least 1 characters.

nunca me tinha apercebido disto......mas gostei...
    os multi quotes já eram necessarios....:)

venham as skins....

Good Work :)

15. zx-9r

zx-9r Power Member

o que é o multiquote? :confused:

16. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Hey Chip.. destacam o multi-quote mas então e as outras o que é que hé de novo?

17. rds

rds Power Member

zx-9r o multi quote faz isto...:P é so selecionar qts queres quotar (isto existe?:P)

18. HecKel

HecKel The WORM

Algo que não aparecia antes e que agora dá um jeitão..., é os anuncios aparecerem nos "novos posts", até agora estou a gostar das novidades :P

As traduções depois é outra coisa que chateio com mais calma :x2:

abraços, HecKel

19. Chip

Chip Zwame Advisor

é bastante extensivo, uma delas é a possibilidade de BCC nas pm's como já foi dito.

mais info aqui:

20. Trouble

Trouble [email protected] Member

Eu deixei de ter a skin original do fórum ( a vermelha ), já fui as opções mas continua tudo na mesma :|

Partilhar esta Página