Update para vBulletin 3.6.0 - report de bugs

Não sei se é mesmo bug, mas ali o titulo da página inicial do fórum está "Techzone - Powered by vBulletin" em vez do anterior "Techzone - O fórum de informática em português", que acho que era o que estava antes...

Cumprimentos!
 
A mim também me aparece isso... Já tive para por aqui mas nao sabia se era um bug, por isso decidi esperar que alguem se pronunciasse...

Cumps
 
mais alguém sente as páginas mais lentas a abrir
ainda agora medi a velocidade da net e deu 7,8Mbs....portanto penso k não seja daqui
noto dificuldade em abrir as páginas

firefox
 
A mim tambem parece mais lento a entrar, de qualquer forma, pode ser impressao minha. Agora estou com um problema estranho, nao consigo usar acentos, isto esta tudo marado. Vou reeniciar para ver se o problema do meu PC.

EDIT: Era mesmo problema do meu PC. :P
 
Última edição:
não sei alguém tem reparado ou não (e se é bug ou não) mas, há certos avatares de certos users em que não me aparece a imagem. pensei que fosse do adblock do firefox mas, também acontece no ie.
 
Outpost aqui e tmb não aparecem (em vez disso aparece [ad]). FF sem adblock. Mas para mim não é lá grande problema.

ps: gosto do teu nick as1431805:x2:
 
Esta a acontecer-me na mesma.. Mas parece ser da Outpost

por acaso também é a firewall que tenho mas, isso não explica o facto de antes do update do vbulletin ver os avatares todos e depois do mesmo ser aplicado não ver alguns. eu já fui ver e, é mesmo a firewall que os bloqueia mas, porque "pensa" que é ads. isto já tinha acontecido quando foi introduzida a nova skin da techzone e quando houve um update antes deste último mas, uns dias depois voltou tudo ao normal, por isso é que pergunto.
 
não sei se será do update do vbulletin.....mas evito abrir outra thread

firefox está impec....o IE tem freezes......chego a estar 15 a 30 secs á espera de ter controlo sobre a página
não corre o scroll...nada....

estou a usar o IE 7 e o firefox 2.0

noto tb k quando estou a escrever um post no IE e tenho k apagar...por vezes o texto fica todo marado e só depois de fazer enter 1 ou 2 vezes consigo ver outra vez a página normal

cumps
 
Tb tou como steel IE 7 com freezes, alguns bem grandes.
Não aparece nada, são mesmo freezes tipo crash, uso o light blue
 
Ora bem, este problema ja me aconteceu varias vezes e SÓ aqui no forum.

Uso o firefox e quando faço recuar mais que uma vez seguida há a forte probabilidade de aparecer a mensagem de erro que me obriga a encerrar o firefox.

Já aconteceu a mais alguem?
 
Back
Topo