Update para vBulletin 3.6.0 - report de bugs

Não sei se será memso bug ou do funcionamento deste vB, mas tenho visto na mesma thread posts dos verdinhos (o pessoal mais novo) que nao tem sig e que a seguir, já tem, num post mais à frente. Isto talvez seja derivado a na altura que escreveram aquele "1º" post ainda não tinham feito "setup" de uma sig e o segundo, onde ja aparece a sig, já foi feito depois do "setup" desta...
Não me querendo armar em "sabichão", penso que isto tem a ver com o vB não estar a por algum tipo de marca nestes posts para meter a sig pois verifica que o user não a tem, fazendo assim que mesmo depois destes terem ja sig, continue a não aparecer nestes post.
Antes nunca notei isto, só agora... :|

Cumprimentos
 
Se retirares a sig, e fizeres um post... e depois fizeres outro post já com a sig, o primeiro ficará sem sig e o segundo não. Seja power member ou verdinho, ou outro qualquer.. é mesmo assim no vB.
 
Eu falei em "verdinhos" porque foi no que reparei... :\
Normalmente powermembers já tem sig feita....

E mesmo se actualizares a sig depois, esta actualiza nos posts onde mostra a sig...
 
quando clickas no quick reply, por baixo da caixa de qr, no canto inferior direito podes escolher se queres que o teu post fique com sig ou não.

Nos que tem sig, esta é actualizada automaticamente.

Este post escolhi que não tenha sig
 
Os caracteres especiais e acentos ficam todos trocados de vez em quando. Já me tinha acontecido antes, mas após reiniciar o portátil passou e pensei que fosse problema meu. Agora mesmo é o que está a acontecer, e é só aqui na Techzone. :(

P.S: escrevi o texto no bloco de notas por isso aparece direito.
P.P.S.: @Sen\ao era algo assim deste g]enero@ >*
 
Done. Resta saber o que causa isto. O mais estranho é ser mesmo só aqui porque mal começou, fui logo experimentar no Word, Bloco de notas, outros fóruns, e estava tudo bem.
 
Vejam isto.
No post #276 o Zicotonete não tem sig, mas no #278 já a tem (a iamegm nao aparece, mas pela source, tá a chamar)... Isto depois de a por.

Chip, eu sei que é possivel ocultar a sig, eu ja fiz isso em alguns posts meus para nao aparecer la no fundo... mas não me parece que seja o deste caso, e de alguns outros...
Mas isto é uma "pieguice", o que interessa sao os posts em si, não as sigs :)

Cumps
 
Fiquei sem saber se foi isso ou não. Penso que não pois entre posts só me aconteceu em duas threads (incluindo esta) e antes de limpar a cache já não estava a acontecer noutras. Não é virus nem nada do género uma vez que tenho tudo em ordem quase diariamente.

Se voltar a acontecer eu exploro melhor o problema e tento determinar a causa. Obrigado Madril ;)
 
Boas!

Aqui vai um bump...

(com sorte isto ainda é lido antes da meia-noite :P)

Reparei agora que existe qualquer coisa de estranho com os aniversários..., indo ao calendário pode-se verificar que hoje fazem anos 23utilizadores, no entanto no index apenas vejo meia dúzia deles..., ainda pensei que pudessem ser banidos ou suspensos e que não aparecessem por esse motivo (não sei sequer se ficam ocultos..., estou a imaginar apenas), mas não...

Fica aqui o SS caso não vejam esta thread antes de passar o dia ou caso o problema seja apenas meu :P


abraços, HecKel (the bug tracker :x2:)
 
hi,

só são mostrados na primeira pácina os users com actividade nos ultimos xpto dias / meses, não sei de cor o valor.
 
ermmm, ganhaste :P

Mas só por causa dessa...

http://www.techzonept.com/calendar.php?month=1&year=2007&c=1&do=displaymonth

Era suposto aparecer Janeiro de 2007 e aparece Dezembro de 2006..., alternando o paramentro month para outro valor e mantendo o ano de 2007 continua a aparecer Dezembro de 2006. (Queria cuscar quem fazia anos no mesmo dia que eu :x2:)

Julgo que isso seja alguma configuração do fórum para mostrar apenas X anos, sendo 2006 o último desses anos..., mas tb não conheço bem o VBulletin ;)

abraços, HecKel (na sua nova tentativa de the bug tracker :x2:)
 
[Digging]

Eu sei que isto não é bem um bug do vBulletin e que já deve vir de versões anteriores. É um erro de tradução para portugues. Sim, sou um bocadinho picuinhas :D

Quando se tenta aceder a uma thread que foi apagada por um moderador, aparece-nos um aviso a dizer o seguinte:

86156611tr3.png


Para os mais desatentos, a 1ª frase não concorda em genero. Topico mal especificada. Penso que deve vir da tradução do Ingles.

Anyway, ainda enquanto escrevia este post, foi testar outra coisa, que deu um resultado ainda mais giro. Pegar numa thread qualquer, acrescentar à parte showthread.php?p= uns caracteres aliatórios, e desde que a thread nao exista, aparece o seguinte erro:

untitledvg1.gif


Bem, já fiz a boa-mas-mesmo-assim-inutil acção do dia.

[JK]Quero um smile para thread digging :D[/JK]
 
Back
Topo