Update para vBulletin 3.6.6 & 3.6.7

Se fizeste o edit menos de 2 minutos depois de teres escrito a mensagem original, então é normal não aparecer uma mensagem de edição. Se, no entanto, QUISERES que ela apareça por algum motivo, escreves uma razão.
 
:lol:

Quem te mandou Generalizar? Na minha opinião o fórum fica melhor com aquela opção activa. Não disse que as pessoas vinham cá por causa daquela opção. DAH!

Chip: Não dá para ver quem está a ler a mesma thread que eu.. outra opção desactivada ou bug? Tipo no fim dos post´s dantes tinha o nome das pessoas ou se era visitante que estava a ler aquela thread e agora não tem. Que se passa podes me explicar ? :'(

CUMPS
yups...também gostava dessa feature :) e tenho andado às aranhas...deixou de aparecer...reapareceu...e voltou a desaparecer lol =|
 
Boas!

Isto é mais uma questão do que um report de bug, não sei se é o local mais apropriado..., mas aqui vai.

Tenho visto no perfil dos utilizadores um novo campo com 2 links, Project Tools, fui cuscar à FAQ do vBulletin e encontrei o seguinte: http://www.techzonept.com/faq.php?s=&do=search&q=project&match=all&titlesonly=0

Agora a questão, isto está a ser aplicado na techzone? Se sim, como? Se não, fica o alerta de que esta funcionalidade está visível aos powermembers :P

abraços, HecKel
 
:lol:

Quem te mandou Generalizar? Na minha opinião o fórum fica melhor com aquela opção activa. Não disse que as pessoas vinham cá por causa daquela opção. DAH!

Chip: Não dá para ver quem está a ler a mesma thread que eu.. outra opção desactivada ou bug? Tipo no fim dos post´s dantes tinha o nome das pessoas ou se era visitante que estava a ler aquela thread e agora não tem. Que se passa podes me explicar ? :'(

CUMPS

Para já apenas fica activa a funcionalidade de listar quem está no fórum a partir da página inicial.

Tipo quando fazemos edit normalmente aparece cá em baixo, última edição de blabla às xx:xx

Acabei de editar um post e não apareceu.. não sei se é bug ou não

Cumps

Tem a ver com a explicação que deram: o edit só aparece se for feito ao fim de x segundos a menos que deixes uma razão.

Boas!

Isto é mais uma questão do que um report de bug, não sei se é o local mais apropriado..., mas aqui vai.

Tenho visto no perfil dos utilizadores um novo campo com 2 links, Project Tools, fui cuscar à FAQ do vBulletin e encontrei o seguinte: http://www.techzonept.com/faq.php?s=&do=search&q=project&match=all&titlesonly=0

Agora a questão, isto está a ser aplicado na techzone? Se sim, como? Se não, fica o alerta de que esta funcionalidade está visível aos powermembers :P

abraços, HecKel


É um produto beta que iremos testar.
 
agora quando se carrega no "search" aparece uma campo de pesquisa adicional para os projects. e quando vamos ao "advanced search" dos projects todos os campos avançados aparecem em branco. (fonte branca sobre fundo branco, default skin)
 
Estou a notar algumas mudanças no forum (desde ontem?!).

Sem mais nem menos o forum ficou em inglês e pormenores como o formato da data de registro dos users que aparece em cada post mudou.
 
Estou a notar algumas mudanças no forum (desde ontem?!).

Sem mais nem menos o forum ficou em inglês e pormenores como o formato da data de registro dos users que aparece em cada post mudou.

possivelmente trocaste o idioma do forum...
ao lado da tab de escolha rapida de skin, tens uma escolha rapida de idioma.
 
possivelmente trocaste o idioma do forum...
ao lado da tab de escolha rapida de skin, tens uma escolha rapida de idioma.

Mas olha que a mim aconteceu-me o mesmo e eu tenho a certeza que não alterei o idioma, possivelmente tem alguma coisa que ver com o host do fórum. Pelo menos a Visual Fusion andou a fazer algumas alterações no fim-de-semana.
 
curiosamente, ou não, a mim o forum tb me apareceu em inglês um dia destes.
tinha ideia que tinha sido descuido meu com o scroll do rato, mas se calhar n foi isso...

de qualquer forma, não é grave.
 
Back
Topo