Update placa gráfica.

JP^^

Power Member
Boas noites ppl!
Acho que neste momento estou com um boa máquina , menos a gráfica , e estou a pensar em actualizá-la para uma HD4850/ 4870 , no entanto não sei se compro uma dessas ou não! Gostava que me aconselhassem uma gráfica no máximo 180€ ! Outra coisa quando puser a gráfica no pc , tenho de formatar ?

Cumps

EDIT: Uma das minha "prendas" de Natal seria o Crysis , e olhem o que encontrei agora mesmo na ***** ! http://www.*****.com/loja/detalhes.php?id=2461
 
Tive a ver e até é mais barata , custa 165€ , ddr3 com 512Mb's !

EVGA 8800GT --> Core a 650MHz e memórias a 1900MHz
Powercolor HD4850 --> Core a 625MHz e memórias a 2000MHz

Compensa comprar a 4850 ? Sempre preciso de formatar o pc quando puser a gráfica ?
 
A 4850 é muito superior a essa. E esses preços são para rir. Compra uma Powercolor 4850 1GB PCS+. http://www.*****.pt/?searchToken=4850&p=SearchPage#?p=ProdDetail&ProdId=11000


EDIT: Compensa a 4850 e não precisas de formatar o PC. Basta desinstalar os drivers da gráfica antiga antes de meteres a nova. Meter a nova, instalar os drivers da nova e estás good to go.
 
A SAPPHIRE HD4850 512MB é muito inferior á Powercolor PCS+?

Não.

A PCS+ tem um cooler melhor e penso que vem ligeiramente "overclocada" de origem. Mais vale esta versão (PCS+);)

Quanto ao format, sou apologista que sim, deves formatar.

sempre que troco de gráfica é format ao pc para ter aquela certeza (nem que seja psicologica) de que está tudo certinho.
 
Última edição:
Quanto ao format, sou apologista que sim, deves formatar.

sempre que troco de gráfica é format ao pc para ter aquela certeza (nem que seja psicologica) de que está tudo certinho.

Isso é mesmo psicológico. Deves desinstalar as drivers e correr um programa de limpeza, tipo ccleaner :)

A SAPPHIRE HD4850 512MB é muito inferior á Powercolor PCS+?

Sim é. Sapphire ou powercolor é o mesmo, mas powercolor PCS+ já é diferente. Já vem com OC (o que implica uma bios com voltagens mais altas), cooler melhor e melhor alimentação.
 
Back
Topo