_zZz_
Professional Folder
Boas noite!
queria saber os "direitos" que tenho nesta situação..
No dia 4 de Fev encomendei um disco de 320 gigas ide normal numa loja. Disseram-me que me ligavam na 2ª a confirmar (era um domingo). entretanto nao me ligaram, e eu nao puder ir à loja...
Hoje fui lá, e qual o meu espanto quando dizem que nao tinham conhecimento de nenhuma reserva, e que tinham acabado de vender o ultimo ide que tinham... E pronto, não me diziam mais nada.. Simplesmente não tinham.. Lá tive eu que perguntar por alternativas, e expliquei que tinha urgência no disco!
Não me diziam nada, e comecei a perguntar por discos externos... Tinham um da western digital de 250 gigas, mas era caro para mim..
disseram então que tinham um da toshiba de 160 gigas por 79 euros.. Sei que é caro, mas como tinha mesmo necessidade e tinha uma nota de crédito antiga dessa loja decidi comprar...
pedi para mostrar, e reparei que a caixa tava com os autocolantes abertos, mas como na ultima vez que la tinha tado me tinham dito que testam todo o material que vendem, não disse nada.
Lá me vim embora, e nem um pedido de desculpas ouvi...
Agora, cheguei a casa e liguei o disco..reparei que tava já formatado e com um nome. Externo 2.
Comecei a achar estranho, e liguei o ontrack easy recovery...
Tou neste momento a recuperar o format da drive, que tinha 235 directorias e 13120 ficheiros.. Nem faço ideia do que poderá lá estar, mas pronto daqui a 2 horas já vejo!
Agora a minha pergunta.. eles podem vender discos usados a preço de novo, sem me informarem que é usado?
Que deverei fazer nesta situação? digo já que tou bastante lixado, porque precisava mesmo de um disco...
Obrigado a quem conseguiu ler tudo.. peço sugestões para tomada de atitude perante a loja.
_zZz_
edit:
o disco em questão é este.. tive agora à procura, e nem o consigo encontrar à venda noutros locais
http://eu.computers.toshiba-europe....TION=SHOW_ATTRIBUTES&OPTION_ID=111473&tab=1#1
queria saber os "direitos" que tenho nesta situação..
No dia 4 de Fev encomendei um disco de 320 gigas ide normal numa loja. Disseram-me que me ligavam na 2ª a confirmar (era um domingo). entretanto nao me ligaram, e eu nao puder ir à loja...
Hoje fui lá, e qual o meu espanto quando dizem que nao tinham conhecimento de nenhuma reserva, e que tinham acabado de vender o ultimo ide que tinham... E pronto, não me diziam mais nada.. Simplesmente não tinham.. Lá tive eu que perguntar por alternativas, e expliquei que tinha urgência no disco!
Não me diziam nada, e comecei a perguntar por discos externos... Tinham um da western digital de 250 gigas, mas era caro para mim..
disseram então que tinham um da toshiba de 160 gigas por 79 euros.. Sei que é caro, mas como tinha mesmo necessidade e tinha uma nota de crédito antiga dessa loja decidi comprar...
pedi para mostrar, e reparei que a caixa tava com os autocolantes abertos, mas como na ultima vez que la tinha tado me tinham dito que testam todo o material que vendem, não disse nada.
Lá me vim embora, e nem um pedido de desculpas ouvi...
Agora, cheguei a casa e liguei o disco..reparei que tava já formatado e com um nome. Externo 2.
Comecei a achar estranho, e liguei o ontrack easy recovery...
Tou neste momento a recuperar o format da drive, que tinha 235 directorias e 13120 ficheiros.. Nem faço ideia do que poderá lá estar, mas pronto daqui a 2 horas já vejo!
Agora a minha pergunta.. eles podem vender discos usados a preço de novo, sem me informarem que é usado?
Que deverei fazer nesta situação? digo já que tou bastante lixado, porque precisava mesmo de um disco...
Obrigado a quem conseguiu ler tudo.. peço sugestões para tomada de atitude perante a loja.
_zZz_
edit:
o disco em questão é este.. tive agora à procura, e nem o consigo encontrar à venda noutros locais
http://eu.computers.toshiba-europe....TION=SHOW_ATTRIBUTES&OPTION_ID=111473&tab=1#1
Última edição: