Update: Projecto First Black

Got_It

Power Member
Como tinha de dar um nome ao projecto decidi-me por FIRST BLACK, isto pq?! por ser a primeira vez k moddo uma caixa e por esta ir ficar preta, hj fiz quase tdas as pinturas (pintei com spray e ficou mto bem no meu entender, para 1ª vez), faltam apenas as laterais, k n as pintei pq ainda as vou cortar a so depois pintar, aqui ficam algumas imagens

a parte da drive de disquetes
img00142pl.jpg


Novamente
img00161uu.jpg


Um recado pa familia, n vao eles fazer asneiras, quanto à mae é melhor n ver a confusao
img00200lr.jpg


A Juncao da parte inferior com a traseira
img00222pt.jpg


A msm parte em fase de secagem, (aproveitei o sol de fim de tarde, seca em 30 minutos)
img00237pq.jpg


A parte de cima, ja cortada para levar um acrilico, as Fan's (uma ou duas, ainda n decid), k acham?
img00246cw.jpg


Tudo exposto para o ppl ver ( cortei uma parte :P sorry;)
img00369kr.jpg


Mais Detalhado
img00372sj.jpg


Aqui fca, tendo em conta k é o meu primeiro mood( se assim s pode chamar, digam o k acham e deixem as vossas sujestoes, opinioes, ideias, o k kiserem, mais news na 2ª feira...
 
aki estao os ultimos avancos no meu projecto
img00447nw.jpg


img00459qn.jpg


img00464uz.jpg


img00487wn.jpg


img00499pr.jpg


img00518fm.jpg


tentei recortar um 1, n mto perceptivel, ams reparem, por ser a 1ª caixa... deixem as vossas opinioes
PS: no corte de cima tem uma ou duas imperfeicões k serao corrigidas...
 
sim, vai ser pintada de preto... kto ao acrilico, na parta de cima vai leva-lo no exterior pq o efeito é mais fixe... a frente ainda n sei se uso so arilico ou a frente de origem... k acham so 1º modd?
 
boas, tive uns dias parado pois n tava tempo para a pintura secar, entretanto la veio o solito e fiz isto
Lateral esquerda Pintada, a abertura vai levar uma rede em arame...
lepintada0vc.jpg


Lateral Direita Pintada k vai levar acrilico azul, escuro ou claro é k ainda n sei
img00156xm.jpg



E aqui é um "test-drive" k fiz, para ver cm ficava mais ou menos...
img00107hm.jpg


K acham?

PS: desenvolvimentos nos proximos dias, aplicacao do acrilico, etc...
 
Última edição:
nos ultimos dias tenho-me dedicado a terminar as laterais
1º vai a lateral esquerda, vejam o resultado final, eu cusrti, digam o k acham

Tirar as medidas
lecomrede1zm.jpg


Ja Prontinho (deu um trabalhao a cortar)...
lecomrede23iy.jpg


Outra vista
lecomrede11hv.jpg


Agora vai levar outra de mao... uma pergunta, pinto a rede tb de preto ou deixo ficar como está?
qd fizer a lateral drta posto mais pics, digam o k acham...
 
Última edição:
acho k n devias pintar a rede de preto...
mas n tnho a certeza do efeito final pk pode parecer uma coisa e dpois com a luz interior parecer outra... tens de pensar tu nisso;)
continua ta maravilhoso
 
Back
Topo